Acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Militar

Ele agrediu fisicamente e ainda ameaçou de morte a ex-companheira, que procurou a PM e denunciou os maus tratos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas apresentou na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 19h desta segunda-feira (6), acusado de violência contra sua ex-companheira, Maycon César da Conceição Barbosa. A detenção do homem ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde, no momento em que ele havia acabado de agredir e ameaçar de morte a mulher, identificada apenas pelo prenome de Conceição. 

Ele recebeu voz de prisão quando a guarnição realizava ronda ostensiva e preventiva no bairro, momento em que foi comunicada, pelo Centro de Controle Operacional (CCO), a informação de uma ocorrência de violência doméstica e ameaça de morte contra uma mulher no Bairro Rio Verde.

Em ato contínuo, os agentes de segurança pública se dirigiram ao endereço indicado, onde encontraram a vítima, que desabafou com os militares que teria sido ameaçada por Maycon César Barbosa. No mesmo instante, ele recebeu voz de prisão e, como ofereceu resistência, foi algemado. Em seguida, foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e entregue aos cuidados do delegado plantonista Dufrae Abade Paiva. (Caetano Silva)