Redenção

Acusado de espancar a própria mãe é assassinado dentro de presidio em Redenção.

No início da noite desta segunda-feira, 20, foi encontrado morto em uma das celas do Centro de Recuperação de Redenção, o presidiário Welligton Pereira de Sousa, 26 anos.

De acordo com informações, a vítima estava dividindo uma sala com mais 11 detentos e no início da noite de hoje foi espancado por outros detentos que dividiam o mesmo espaço. Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta das 21h, desta segunda-feira (20) todos os 11 detentos que estavam na mesma ala que a vítima foram removidos para serem ouvidos na Delegacia de Polícia Civil, na tentativa de descobrir as motivações do crime.

Wellington Pereira de Souza estava recolhido nas dependências do CRR (Centro de Recuperação de Redenção) desde o dia 2 deste mês. Ele foi capturado pela Polícia Militar de Redenção e acusado de ter agredido a mãe, identificada como Maria Rita Gomes de Souza, de 49 anos, a socos e pontapés

A ação aconteceu na Rua Dionísio Moreira no setor Novo Horizonte. No dia, Wellington foi conduzido pela PM à delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e, em seguida, removido ao presídio.

Deixe seu comentário