Política

Vereadores de Redenção escolhem novo presidente da Câmara Municipal

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), durante a primeira Sessão Ordinária da semana da Câmara Municipal de Redenção, a votação para a escolha do novo presidente da Casa, para o …

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), durante a primeira Sessão Ordinária da semana da Câmara Municipal de Redenção, a votação para a escolha do novo presidente da Casa, para o biênio 2018–2019. Na ocasião, foi eleita, por unanimidade, a única chapa que concorria à eleição, composta pelos vereadores Evilázio Chaves (PRP), presidente; João Lúcio Borges (PP), vice-presidente; Dr. Rener (PEN), primeiro-secretário; e Hugo Tomé (PDT), segundo-secretário.

Os novos membros da mesa diretora assumirão a partir de janeiro de 2019. Até lá, os trabalhos seguem sob a direção do vereador Leonardo da Saúde (Solidariedade).

Após o fim da votação, o vereador João Lúcio foi à tribuna se expressar sobre o processo ocorrido. “Em todos esses anos de vida pública, essa, sem dúvida, foi a primeira eleição tranquila da qual que eu participei,” disse.

Deixe seu comentário