Dezessete cidades do Pará foram escolhidas para participarem da 1ª Pesquisa Nacional de Vitimização, lançada na quinta-feira pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça, em parceria com o PNUD – Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento. É a primeira vez que o Governo Federal ouve a população sobre condições de vida, os fatores de risco e as percepções de segurança.
Os municípios
Serão pesquisados os municípios de Belém, Abaetetuba, Ananindeua, Breves, Alenquer, Bragança, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Mãe do Rio, Marituba, Óbidos, Paragominas, Portel, Rondon do Pará, Tailândia e Ulianópolis. Os resultados do levantamento permitirão subsidiar políticas públicas voltadas para a melhoria das condições de convivência e segurança pública da sociedade brasileira.
Fonte: Anderson T.Pantoja
[ad code=2 align=center]
2 comentários em “Pará fará parte da 1ª Pesquisa Nacional de Vitimização”
Renatinho na mensagem temos três telefone qualquer um você fala com uma pessoa da dona Iris, o 1º é dela, Nós agradecemos de coração. Leni
Prezado Zé Dudu,
Gostaria de fazer uma doação para a campanha de arrecadação de recursos para a busca do corpo de Ana Karina, mas preciso do CPF da Maria Iris, pois para colaboração através de TED ou DOC é necessário o CPF.
Abraços