Parauapebas se destaca em evento empresarial promovido pelo SPC Brasil

Continua depois da publicidade

Em um evento realizado em Belém, no final do mês de agosto, Parauapebas se destacou dos demais do Estado e ficou entre os cinco primeiros da Região Norte.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL) foi quem representou o município, quando recebeu a premiação oferecida durante o I Seminário SPC Brasil, realizado na sede da Federação da Indústria do Estado do Pará (Fiepa). A CDL foi campeã na emissão de Certificados Digitais em todo o Estado do Pará e ficou com o 5º lugar no Norte do país. O prêmio levou em consideração os anos de 2013, 2014 e 2015.

O certificado digital é um documento eletrônico com validade jurídica para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados. Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades.

Especialistas no setor apontam alguns benefícios da certificação digital: segurança nas transações eletrônicas; assinatura digital de documentos e e-mails, garantindo sua autenticidade; redução de custos; desburocratização dos processos; redução de tempo nas transações; eliminação de papéis.

Em Parauapebas, o certificado é emitido na sede da CDL, localizada na Rua Ceará, nº 35, 1º andar. Mais informações, pelo telefone 3346-7185 ou pelo e-mail administrativo@cdlparauapebas.com.br.