Empresário Euler Rony assume presidência da CDL Parauapebas em cerimônia oficial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parauapebas já tem um novo presidente. A cerimônia oficial que empossou o empresário Euler Rony aconteceu na noite desta terça-feira (29) no Hotel Átrium e reuniu um bom número de comerciantes e autoridades do município. Euler foi eleito no dia 20 de novembro para o cargo e deverá estar à frente da entidade pelos próximos três anos. Na ocasião, a nova diretoria também tomou posse.

Os novos dirigentes possuem agora a árdua missão de fortalecer a entidade lojista. Para o triênio 2018/2020, a instituição tem como meta a qualificação técnica dos associados, a ampliação da emissão de Certificados Digital via CDL, maior preparação dos associados para a agenda de eventos em datas pontuais e o fortalecimento da comunicação. A entidade, que completa 22 anos em 2018, possui como finalidade amparar, defender, orientar e representar os interesses de seus associados junto ao poder público.

Presente no evento, o agora ex-presidente da CDL, Marksan Gomes da Silva, falou sobre o trabalho realizado à frente da instituição e a posse do seu sucessor: “Foram três anos de muita batalha aqui na cidade. Gostaria de agradecer imensamente todos os colaboradores e diretores, em especial aos associados que acreditaram no nosso trabalho e deram seu voto de confiança. Quero pedir à nova diretoria que dê continuidade àquilo que acertamos e que os nossos erros, que com certeza cometemos, possam ser corrigidos. Acredito que deixamos a CDL bem ativa na cidade, pois fizemos um trabalho de divulgação e reestruturação da entidade. Tenho certeza que o Euler vai brigar também pelo bem de todos e desejo que ele faça um bom trabalho.”

Humberto Costa, presidente da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) também esteve presente e falou sobre o momento: “Gostaria de cumprimentar e agradecer ao Marksan e toda a diretoria pelo excelente trabalho nos últimos anos. O Euler tem agora a missão de organizar o segmento social e espero que ele, junto com a sua diretoria, possam fazer também um bom trabalho.”

Em sua fala na cerimônia, Euler Rony fez agradecimentos e deixou claro que não medirá esforços para desempenhar um bom papel à frente da instituição: “Agradeço a todos os associados presentes, aos colaboradores e demais entidades aqui representadas e que nos apoiam nesse novo desafio. Espero que juntos possamos desenvolver um bom trabalho. Também agradeço aos amigos e à minha família. Quero pedir empenho de cada um da nova diretoria para que possamos cumprir com todos os compromissos que nos esperam. Eu aprendi desde cedo a trabalhar respeitando a todos, sempre com muita ética e honestidade. Acho que isso vai ser a nossa marca. Para mim, é uma honra assumir este cargo.”

O novo presidente também falou sobre as dificuldades que terá pela frente: “Será um grande desafio, principalmente diante do atual cenário político e econômico brasileiro. Precisamos ter em mente que são os empreendedores que fazem o país crescer. Vamos continuar buscando e oferecendo as melhores oportunidades, inovações e soluções empresariais para contribuir com a melhor gestão das nossas empresas. A nossa proposta é manter um diálogo permanente com nossos associados e ouvir as suas necessidades. A palavra ‘relacionamento’ será o nosso ponto forte nos próximos três anos.”

Logo após a cerimônia oficial de posse, um coquetel foi servido a todos os convidados do evento.