Regional Araguaia do Sebrae realiza ações itinerantes em quatro municípios

O objetivo é levar atendimento para municípios distantes das cidades-polos, ofertando todos os serviços do Sbrae em um único espaço. Na ação estão sendo atendidos os municípios de São Félix do Xingu, Xinguara, Conceição do Araguaia e Santana do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Regional Araguaia do Sebrae Pará está realizando esta semana ações itinerantes em quatro municípios. O atendimento é feito em uma unidade móvel do Sebrae.

Ação conta com parcerias das prefeituras, Sala do Empreendedor, Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) dos municípios de São Félix do Xingu, Santana do Araguaia, Xinguara e Conceição do Araguaia. De acordo com o gerente da Regional do Sebrae Araguaia, Alexandre Alves, nas ações estão sendo ofertados os serviços de formalização, constituição de empresas, alteração de CNPJ, capacitação e consultorias gratuitas, baixa do empreendedor individual, atualização de boletos atrasados (DARF), entre outros.

A ação começou na segunda-feira (26) por São Félix do Xingu. Ontem (27), foi realizada em Xinguara e, nesta quarta-feira (28), será em Conceição do Araguaia. A unidade móvel vai está fazendo o atendimento, a partir das 8 horas, na Praça da Caixa D’Água.

A ação encerra nesta sexta-feira (30) em Santana do Araguaia, onde a unidade móvel vai está instalada na Praça da Lotérica. A ação itinerante é uma atividade que leva os serviços do Sebrae para municípios distantes das cidades-polo, oferecendo em único espaço todos os atendimentos.

As ações são realizadas com o apoio e a parceria de prefeituras municipais, associações empresariais, salas do empreendedor, agentes financeiros e entidades de classe. Por meio dessa ação colaborativa e integradora com toda a rede de parceiros, são realizados atendimentos, consultoria e palestras, levando conteúdo de inovação, gestão e empreendedorismo com foco em ganhos de produtividade, qualidade e competitividade. 

(Tina Santos)