Davi Passos e Chamon são eleitos para a AMAT

O prefeito Davi Passos foi eleito ontem o novo presidente da AMAT- Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins. Os prefeitos do Sul e Sudeste do Pará elegeram a chapa única, após a desistência de Itamar Cardoso (Goianésia do Pará) , liderada por Davi Passos, do PT e atual prefeito de Xinguara.

amat 
Em uma Assembléia bastante polemizada pelo prefeito de Redenção Wagner Fontes (PTB) que tentou condicionar sua proposição, propondo uma audiência com a governadora Ana Julia antes da eleição. No entanto, os prefeitos apaziguaram os ânimos e resolveram cumprir o estatuto da entidade.

Davi Passos (PT) terá Wenderson Azevedo Chamon, prefeito de Curionópolis, do PMDB, como vice. A nova gestão terá a grande tarefa de reconstruir a entidade, falida após as gestões petistas de Darci Lermen ( PT- Parauapebas ) e Valciney Ferreira Gomes ( PT- Palestina do Pará ).

Em discurso, após ser eleito por unanimidade, o presidente José Davi Passos prometeu cumprir com o verdadeiro papel da AMAT. Davi Passos foi elogiado por todos os prefeitos pelo seu brilhante trabalho realizado a partir da implementação do processo de participação popular, denominado Congresso da Cidade e do Campo.

 

Fonte:Ribamar Ribeiro Júnior (Contraponto e Reflexão)

2 Responses to Davi Passos e Chamon são eleitos para a AMAT

  1. debora_m_p@com.br disse:

    Dudu

  2. Luiz do PT disse:

    Com o Davi na AMAT as coisas vao pro brejo, assim com esta indo nosso distrito de Sao Jose, onde teve muito visitantes e pessoas animadas com a cidade, hoje dá dó, pessoas indo embora, comercios fechando e daí pra pior, a unica coisa que posso fazer e orar a Deus pra dá juizo pro Davi porque isso ele ainda não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>