Xinguara: PM desmantela quadrilha de assaltantes e prende três

Xinguara: PM desmantela quadrilha de assaltantes e prende três
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após um trabalho de investigação, a Polícia Militar conseguiu identificar uma quadrilha de assaltantes que estava agindo em Xinguara, no sudeste do estado, cometendo uma série de assaltos, principalmente em residências de pessoas com alto poder aquisitivo. Com base nas informações, policiais militares do 17º BPM, sediado no município, deflagraram ontem (12) uma operação e conseguiram prender três dos integrantes do bando e recuperar diversos objetos.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha era ousada e alugou uma casa na Rua Serra Norte, no centro de Xinguara, para servir de base para suas ações. No imóvel foram encontrados e apreendidos diversos objetos como, celulares, botijões de gás, aparelhos de TV e três motocicletas.

Ainda segundo a PM, boa parte dos integrantes do bando é de Araguaína (TO) e se instalou cidade pensando que ia realizar suas ações criminosas sem ser identificada. “A casa caiu e três já foram presos”, destaca a PM.

Os três presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Os acusados foram ouvidos, qualificados e já estão à disposição da Justiça.

A PM segue com as investigações e diligências, para tentar localizar e prender o restante da quadrilha.

(Tina Santos-com informações da Polícia Militar)