Santana do Araguaia: Acusado de assalto foge, faz morador refém e é morto em confronto com a PM

O acusado, na companhia de outro comparsa, estava em uma moto e fugiu da abordagem policial. Depois abandonou o veículo, pulou o muro de uma casa, fez um morador refém e atirou contra os policiais e foi alvejado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Acusado de assalto foi morto em confronto com a PM

Continua depois da publicidade

Um homem acusado de assalto morreu em confronto com uma guarnição da Policia Militar em Santana do Araguaia, no sul do Pará. Segundo a PM, o acusado, que não teve o nome divulgado, na companhia de outro comparsa, fugiu da abordagem policial, pulou muro de uma casa, fez um morador refém e atirou contra a guarnição e acabou sendo alvejado.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda na cidade, na manhã da última quarta-feira (7), quando avistou dois homens em uma motocicleta, no Residencial Araguaia, em atitude suspeita. Foi dado sinal de parada, mas os dois não obedeceram e fugiram em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento e, durante a perseguição, eles abandonaram a moto e fugiram a pé em direções contrárias. Um deles pulou o muro de uma casa e fez o morador refém, mas a vítima conseguiu se desvencilhar a entrar na casa.

Encurralado, ele tentou fugir novamente, atirando contra a guarnição, mas foi alvejado. Os policiais chamaram o resgate do Serviço Móvel e Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram constataram que ele já estava morto.

Ou outro acusado, após ver que não tinha saída, se entregou e foi preso. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é acusada de realizar assaltos na cidade.

Tina DeBord