Polícia Militar encontra moto roubada em assalto a distribuidora

O veículo foi levado durante um roubo cometido na tarde desta terça (20), em um estabelecimento do Bairro Cidade Jardim
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar recuperou, no início da noite desta quarta-feira (21), a motocicleta Honda Biz 125, cor branca, placa QD0D53, levada em assalto ocorrido em uma distribuidora localizada na Rua D-19, no Bairro Cidade Jardim, na tarde de terça-feira (20). O veículo pertence a José Lindomar Bezerra Bessa, que estava no estabelecimento no momento do assalto. Durante a ação criminosa, ele também perdeu o celular e R$ 450. 

O roubo ocorreu por volta das 16h30 da terça, quando três jovens chegaram a pé na distribuidora. Em seguida, um deles apontou uma pistola para o proprietário do estabelecimento e para os clientes que se encontravam no local no momento, enquanto outro colocava a mão na cintura, por baixo da camisa, dando a entender que também estava armado.

Os assaltantes levaram ainda, do dono do comércio, um celular e um tablet, fugindo na motocicleta. Hoje, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Tropical, quando foi avisada de que, em uma área de mata, uma moto havia sido abandonada. Ao verificar a informação, a moto de José Lindomar foi encontrada. 

Veja o assalto registrado em vídeo:

(Caetano Silva)