Xinguara: Operação “Indecência” prende mulher acusada de aliciar meninas

Segundo as investigações, a acusada vivia aliciando meninas no município de Xinguara, para exploração sexual em sites de países estrangeiros
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma mulher acusada de aliciar meninas para exploração sexual em sites de países estrangeiros foi presa, nesta segunda-feira (1º), durante a operação Indecência, deflagrada no município de Xinguara, no sudeste do Pará. A operação combate crimes de exploração sexual infantojuvenil no município.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações, que estão em andamento, iniciaram após denúncia e colaboração do Ministério Público do Estadual (MPPA). Conforme o que está sendo apurado, as adolescentes estariam sendo aliciadas com a promessa de receberem dinheiro para registrarem fotos íntimas, que seriam publicadas em sites ilegais na Coreia do Sul e Arábia Saudita.

Após a denúncia, foi instaurado inquérito policial e iniciada as investigações por uma equipe de policiais da Delegacia de Xinguara. Durante a operação, foram apreendidos celulares, pendrives e outros aparelhos eletrônicos, que serão periciados.  

(Tina DeBord)