Xinguara: Dois homens são mortos e um sofre tentativa de homicídio no fim de semana

Os crimes ocorreram no sábado (31). Uma das vítimas foi alvejada a tiros quando assistia a uma partida de futebol
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A cidade de Xinguara, no sudeste do Pará, teve um fim de semana violento, com dois homicídios e uma tentativa de homicídio. Os crimes foram registrados no último sábado (31) e já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Todas as vítimas foram alvejadas a tiros. No Bairro Marajoara I, um jovem, identificado como Jackson Araújo, foi morto na Rua dos Pioneiros. Perto dali, no Bairro Marajoara II, outro jovem, identificado apenas pelo prenome de Alisson, foi executado na Avenida Orlando Murad. A Polícia Civil investiga se os dois crimes estão relacionados.

Já no Estádio J. Santos, Hugo Henrique Oliveira dos Santos foi atingido com dois tiros quando assistia a uma partida de futebol válida pelo Campeonato Xinguarense. O crime ocorreu por volta das 19h40.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Xinguara, de onde foi transferido para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, no sul do Pará. A suspeita é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas, já que a vítima teria ligação com o comércio de entorpecentes na cidade.

A Polícia Civil está investigando essa hipótese, assim também se os outros crimes estão relacionados à disputa por pontos de vendas de drogas no município.

Tina DeBord