VÍDEO: Jovem executada em Terezópolis de Goiás por namoro não correspondido

Fernando Inácio da Silva descarregou uma arma em Mariana Almeida da Silva. Pegou outra arma e atirou novamente contra ela, já morta, no chão. Depois tirou a própria vida

Continua depois da publicidade

A pequena cidade de Terezópolis de Goiás, distante 34 km de Goiânia, de pouco mais de 8 mil habitantes, ainda está abalada com a tragédia que aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (21). Era por volta de 13h30, quando Fernando Inácio da Silva, de 37 anos, entrou no provedor de internet em que trabalhava a jovem Mariana Almeida da Silva, de 23 anos. Descarregou uma arma na jovem, retirou outra da cintura fez mais disparos contra o corpo já sem vida. Em seguida, apontou para a própria cabeça e fez seu último disparo.

Mariana Almeida

A Polícia Civil levantou que Fernando havia proposto namoro com Mariana, lhe enviava presentes e outros mimos, mas a jovem não aceitou namorar com ele. Obstinado, o homem passou a persegui-la, até o desfecho trágico desta segunda-feira.

Fernando Inácio

Vídeo de câmera de vigilância do local mostra Fernando chegando. Ele fala alguma coisa a Mariana e ela tenta sair, mas ele saca de uma arma e ela recua, ele vai atrás, mas volta para o escritório. Ela sai de onde estava e ele, então, faz os disparos. Descarrega a arma e, com Mariana já no chão, tira outra arma da cintura e efetua mais disparos na moça. O vídeo não mostra o momento em que ele comete o suicídio.  

(Fotos: Instagram. Vídeo: Site Metrópoles)

VEJA O MOMENTO DO ASSASSINATO. CENAS FORTES!