Vereador Braz tritura Aurélio Goiano durante sessão da CMP

"Já estou acostumado com vereador desequilibrado", afirmou o presidente da Câmara se dirigindo ao vereador do PSD

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz (PDT), retrucou discurso proferido pelo vereador Aurélio Goiano durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Parauapebas. Aurélio, que há pouco retornou à CMP por força de um Mandado de Segurança expedido por um Desembargador do Tribunal de Justiça do Pará que cassou liminarmente decisão do plenário por sua cassação, fez duras críticas à administração municipal e à gestão do presidente Braz.

Em certo momento do discurso, Braz afirmou que Aurélio Goiano “tem dupla, ou tripla personalidade, e que o vereador tem o instinto ruim e não tem caráter pra apontar as qualidades da gestão”. Em outro momento, Braz afirma que Aurélio quer ensinar os vereadores a trabalhar: “O vereador deve satisfação aos seus eleitores. Quem é o senhor pra querer ensinar vereador a trabalhar? Respeite! O senhor foi cassado duas vezes, não tem moral pra ensinar nada aos vereadores”.

Confira a íntegra do discurso do presidente Ivanaldo Braz clicando no áudio abaixo:

45 comentários em “Vereador Braz tritura Aurélio Goiano durante sessão da CMP

  1. Zildo Teixeira Batista Severo Responder

    Eu moro nesta cidade ha mas de 20 anos todos q aqui passarão não me deixarão boas recordações fico muito triste em saber q dia um neto meu tenha q sair de Parauapebas para procurar melhoras outro lugar…amo está cidade e gostaria de viver aqui por mais alguns anos…por risso conte comigo pra prefeito vereador Aurélio goiano.

  2. Lourival Responder

    Falando sério, é preciso trocar 99 por cento dos vereadores e o prefeito junto. Ninguém tá nem aí pra cidade, eu falo por que voto aqui e ando por toda a cidade conheço bairro por bairro e todos estão esquecidos, nas obras nunca vi um fiscal se quer, e os verdadeiros fazem de argo de não cobrar clareza e agilidade nas obras que se arrastam por todo o mandato. Essa cidade era pra ser uma cidade modelo, pela renda que arrecadar. E um modelo de desprezo e de políticos corruptos….

  3. Paulo Henrique Responder

    Prefeito ladrão, vereadores ladrões, bando de picaretas, a administração dessa cidade me dá nojo. NOJO. Tudo bando de picaretas, incompetentes. Cidade rica, eles metem a mão, chefiados pelo maior ladrão da história desse município.

  4. Edimar Pinheiro Veras Responder

    o Aurélio é igual ao Bolsonaro , quanto mais batem nele ele fica mais forte e grande , igual a massa de pão.
    Aos demais nobres vereadores, vamos ver na próxima eleição, faltam 2 anos só , povão acordou , povo quer mudança.

  5. Geilson Santos da Silva Responder

    Uma gestão de vereadores incompetentes,não sabem trabalhar e não sabem faser gestão de obras. pois nossa cidade está em decadência, .o básico não sabem faser.

    • Valdery Castro Responder

      Já faz 3 eleições que não voto de Aurélio goiano for candidato eu voto nele pra vê se muda rumo dessa cidade tão rico mas não parece.

  6. Nilde Responder

    Parauapebas sofre por falta de homém honesto na camara de vereadores. Tofos farinha do mesmo saco, segue em frente Aurelio Goiano Deus ti proteja.

  7. Augusto Responder

    Gostaria de saber porque em Paraupebas as obras são descartáveis com prazo de validade não mais do que 6 meses. Me digam uma rua no Bairro Cidade Jardim que não tenha burraco? O pior é que tem ruas que a pouco tempo fizeram recuperação ou tapa buraco e por incrível que possa parecer, estas são as piores.

  8. André Responder

    Vamos dar quitar de vcs vereadores e prefeito, vcs não são competente, meus parabéns Aurélio goiano

  9. Luiz duarte Responder

    Na verdader vereador de Parauapebas só quer saber de dinheiro principalmente esses quer apoia o prefeito Darcir são cachorros mandado do prefeito tudo e hipocrisia e faiz nada pelo população mais pelo família deles e irmão cunhado primo sobrinho amigo mãe pai tudo na prefeitura sem fazer nada pegando nosso dinheiro são samisuga torturadores da população vergonha cambada de vereador meia tijela não tem palavra um cachorro pirenta valer mais quer vcs

    • Bill chaves Responder

      Vereador corrupto tenta sem sucesso triturar aurelio goiano,o post deveria ser assim,agora esses blogs ,radios e midias locais tudo comprado

  10. Evaldo Responder

    Bom dia.

    Não tenho partido nenhum só q o senhor Brás esta certo. O Aurélio goiano já tá passado do limite se tem alguma coisa errada denúncia o ministério público e pronto não precisa tá defamado as pessoas ele vai lá só pra defamar os veriador ele não faz uma representação de algum projeto só reclama fico imaginando esse homem como prefeito como vai ser o pessoal mistura muito as coisas bora ter mais cuidado pra escolher o prefeito realmente ele tem dupla personalidade

  11. Max Pinheiro Responder

    Esse ano ainda não começaram os verdadeiros trabalhos obrigatórios na cidade (por causa das chuvas e picuinhas pessoais) e o mês de março está se findando, e como é ano de Copa e eleições que vai distrair e muito os cidadãos, ainda vão discutir mais do que trabalhar.

  12. Adair José Pachêco Pacheco Responder

    Esse Parauapebas é uma vergonha, só tem corrupção e uma câmara de vereadores que tem omissão, parabéns Aurélio goiano pelas suas cobranças e trabalho!

    • Alair Gomes Alexandre Responder

      Esses Vereadores sentem-se constrangidos quanto são questionados, cobrados, pela suas atuação;
      não fazem jus ao cargo que ocupam, e ainda não podemos criticá-los !!!

    • Érica Responder

      Quem é Braz na fila do pão? Kkkkkkkkk ladrão igual o DarciDão. Errado igual qualquer outro desses ladrão que tá na câmara de vereadores.

    • OSVALDO ARANHA Responder

      Quero aqui reiterar que não se chuta cão morto e nem se joga pedras em árvores que não dê bons frutos…porém pela cara da cidade, se conhece o prefeito e Parauapebas está entregue as moscas…eu pergunto, quantas vidas ainda tem que ser exterminadas na PA 160? pois a obra máquina naquela importante rodovia, já deixou muitas famílias chorando a perda de um ente querido..

  13. José Responder

    O vereador Aurélio Goiano tenta seguir a mesma linha sensacionalista e intimidadora que é característica da nova política extremista, coagindo servidores públicos e abusando do seu poder!
    Só ouvir verdades proferidas ao Aurélio, parabéns vereador Brás.

  14. Heloisa Responder

    Querem humilhar Aurélio mas Deus pode exaltar ele coloca-lo como prefeito da cidade aí senhor Braz vc vai ser triturado por essas palavras vc é uma vibura corrupto

  15. Nilson bandeira santos Responder

    O único vereador que faz alguma coisa é Aurélio Goiano porque o resto são sanguessuga

  16. Liduina de Miranda Castro Castro Responder

    Eu não consigo compreender as pessoas que acham este vereador Aurélio goiano como herói, ele está se fazendo de honesto justamente pra ser eleito como prefeito, quando entrar será como os outros, acorda povo

    • Gedson Castro Responder

      Essa Câmara de Vereadores é uma vergonha para essa cidade. Eles não tem moral pra repreender qualquer que seja. Se a justiça funcionasse e fosse seria nesse país teriam sido destituídos. O perfeito faz festa, viagens a Dubai com dinheiro público e se calam. Vergonha, vergonha, vergonha essa câmara

      • Edilson Responder

        Tem que cobrar mesmo Aurélio estamos envergonhado com essa corja são umas carniça no poder. Eu acho que a justiça nesse país não funciona mesmo.!!! Prefeito era pra tá era preso…

    • Emerson Responder

      14 que não faz nada. Aurélio foi casado duas vezes
      Por não fazer parte da cúpula.
      Darci fora!!! Seus vereadores fora!!!!
      Futuro prefeito Aurélio goino.
      Tem o apoio de parauapebas quem realmente quer o bem da cidade.

      • Rone Cesar Barbosa Responder

        Esse Braz é um babao do Darci!!! Devolveram 4.000.000.00 e robaram 20.000.000.00!

        • ERICK Responder

          O tempo que o Aurélio Goiano tá falando dos outros vereadores, ele tava apresentando alguma proposta útil em plenário. Pessoas assim, tendem a ter a boca maior que cérebro!

    • ROBSON DA CONCEIÇÃO Responder

      Como retirar a sujeira no olho dos outros quando o meu está sujo, o Aurélio Goiano está fazendo um bom teatro, mas esperem que o espetáculo mostrará a face do ator

  17. Eleuterio Gomes Responder

    Parabéns, presidente. Botou o bocudo lugar dele. Falou ali, na lata. Não mandou recado!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: