Vereador Luís Castilho se empenha em ajudar população do bairro Cidade Jardim

De acordo com ele, é preciso que o Poder Público saia em busca de encontrar solução para auxiliar a população.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Fazendo jus ao lugar de Líder de Governo na Câmara Municipal, o vereador Luís Castilho (PROS) fez uso da tribuna saindo em defesa dos moradores do bairro Cidade Jardim, momento em que empenhou seu apoio àquela comunidade que, segundo ele, sofre as mazelas concebidas desde a assinatura dos contratos e sentidas agora com a atual situação econômica do município que não possibilita que os clientes da Incorporadora Buriti honrem seus compromissos.

“Tenho certeza de que todos que compraram terrenos não o fizeram com a intenção de dar calote, mas, devido à situação econômica que é sentida por todos, se tornou inviável sendo necessária hoje que se faça adequações nos contratos e assim, devolvamos a dignidade a estes pais de família, homens de bem, que não pode ter sua imagem arranhada nem seus filhos passar por tamanho constrangimento de ser retirados de suas casas”, relatou Castilho, lembrando que aquele bairro, tão logo criado, era Cidade Jardim, lugar de sonhos, que dá a ideia de flores, rosas. Porém, na situação atual se tornou “a cidade do pesadelo e dos espinhos”.

De acordo com Castilho, é preciso que o Poder Público saia em busca de encontrar solução para auxiliar a população. Ele propõe como solução digna emprego e um lar. O vereador admite que a população de Parauapebas, diante dos altos índices de desemprego, já está perdendo a dignidade situação que se agrava ao tentarem tirar um bem tão precioso que é a casa própria. “Não podemos ser omissos nesta situação, quando temos que cuidar de nossa sociedade”, assumiu Castilho, dando por empenhado a contribuir como desfecho bom para o restabelecimento daquela população.

Publicidade