Notícias

Vereador Braz protocola pedido no DF para concessão de TV e Rádio Câmara

Acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão SD), Marcelo Parcerinho (PMDB), e Zacarias Marques (PP), e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz (SD) protocolou …

Brasília (1). [downloaded with 1stBrowser]Acompanhado dos colegas de parlamento José Pavão SD), Marcelo Parcerinho (PMDB), e Zacarias Marques (PP), e ainda do empresário de comunicação radiofônica Raimundo Cabeludo, o vereador Ivanaldo Braz (SD) protocolou na manhã desta quarta-feira (28), em Brasília, pedido de autorização para concessão do sinal da TV e Rádio Câmara, a serem implantadas no município de Parauapebas.

Cópia do documento foi entregue pelos vereadores ao assessor de Comunicação da TV Câmara, Rildo Bem-Hur, na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Ivanaldo Braz, dentro de 60 dias já terá implantado o sinal da TV Câmara e da Rádio Câmara WEB, exclusivo pra internet.

A previsão é que dentro de seis meses ocorra a liberação definitiva do sinal externo para rádio e TV aberta em Parauapebas.

Nesta viagem a Brasília, o vereador Braz, com os demais parlamentares, aproveitou para filiar a Câmara Municipal de Parauapebas junto à Associação Brasileira de Televisão e Rádios Legislativos (Astral).

Por Waldyr Silva – Ascomleg CMP

2 comentários em “Vereador Braz protocola pedido no DF para concessão de TV e Rádio Câmara

  1. ISDB-T Responder

    Será que a câmara irá instalar o primeiro sinal digital da cidade? ou irá jogar o dinheiro do contribuinte fora instalando um sinal analógico que terá que ser desativado no máximo em 2018?

    Outro fato impressionante é a demora da instalação desse sistema pelas outras retransmissoras e emissoras da cidade de Parauapebas.

    Fica a dica para o blogger fazer uma matéria consultando qual a previsão de cada canal digitalizar os seus sinais em Parauapebas, visto que em breve acontecerá o primeiro switch off do sinal analógico no Brasil!

  2. Anônimo Responder

    Qual a finalidade dessa TV? Transmitir as maracutaias da Câmara? Não bastou o Odilon em rede nacional? Quanto isto vai custar aos pobres cidadãos? E a sobra de dinheiro da Câmara? Vão devolver quando? Será que pensam que está esquecido? Ou será que o Pavão pensa que vão entregar para o SAAEP? Afinal, depois de toda esta maracutaia ( a venda das secretarias como armário de emprego/cabide ) algum din din tem de entrar, não é? Pobre Parauapebas.

Deixe seu comentário