Venezuelano morre em acidente de moto na madrugada deste sábado em Parauapebas

A Reportagem do Blog levantou que ele havia acabado de comemorar seu aniversário, assim como o da filha de um amigo compatriota, ocasião em que ingeriu bebida alcoólica
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O venezuelano Pablo Jose Acosta Alvino, 27 anos, faleceu em acidente de trânsito, por volta das 3h da madrugada deste sábado (29), ao perder o controle da moto que pilotava, uma Yamaha YBR Factor, cor vermelha. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e esteve no local, porém a vítima morreu no momento do acidente ocorrido no Bairro Parque dos Carajás III, em frente à bifurcação da Rua Ashaninka com Avenida F, nas proximidades do semáforo da Rodovia PA-160.

Segundo informações levantadas no local pela Reportagem, minutos antes Pablo Jose teria sido visto ingerindo bebida alcoólica em uma loja de conveniências na Avenida dos Ipês, comemorando o seu aniversário, que ocorreu no último dia 21, e o da filha de um amigo, também venezuelano.

Somente as câmeras de segurança das lojas próximas ao local podem revelar o que aconteceu, uma vez que o acidente ocorreu em uma extensão de pista reta na avenida. O que ficou bem visível no local foi que Pablo teria saído da pista e subido na calçada por cerca de 15 metros, indo de encontro a uma lixeira e, em seguida, bateu em um poste de iluminação.

Com a forte colisão, o capacete da vítima se partiu e o seu crânio foi fraturado, causando a morte instantânea. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal só foram avisados do acidente com morte às 5h20, duas horas e meia depois da ocorrência.

(Caetano Silva)

Publicidade