Unique Shopping Parauapebas: preços dos ingressos para as salas de cinema

Continua depois da publicidade

As salas de cinema do Unique Shopping Parauapebas serão administradas pela empresa Circuito Parauapebas, com filiais nos estados de São Paulo e Paraná. A empresa divulgou os preços para os ingressos que serão praticados em Parauapebas. Confira:

Salas tradicionais
Segunda, terça e quinta-feira (exceto feriado): R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)
Quarta-feira: (exceto feriado): R$ 9,00 (inteira) e R$ 4,50 (meia)
Sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

Sala 3D
Segunda, terça e quinta-feira:  (exceto feriado): R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia)
Quarta-feira: (exceto feriado): R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)
Sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 21,00 (inteira) e R$ 10,50 (meia)

Em breve estaremos divulgando a programação completa.

Respostas de 15

  1. “Olha o preço está caaro sim, devem ser tomadas atitides cabiveís ”

    Pse, aqui em Marabá ta 2,50 TODOS OS DIAS** ;S

  2. É eu stava esperando mesmo do shopping, era o cinema,mas esse preço esta mesmo muito caro,espero que com o tempo possa diminuir,só assim depois a familia possa curtir um cinema em familia.

  3. e muito bom ter um shopng na cidade mais uma novidade o mais esperado de todos era as salas de cinema mais com esses preços nao da ; pense nas familias de baixa renda as crianças tem que junta uns 100 R$ para leva umas 2 crianças e mais a dos pais desse jeito nao acho bom rever esses preços ai .


  4. janaina:

    Até então, eu estava animada com um cinema aqui na cidade, mas agora tá um absurdo esse preço, prefiro continuar subindo 25 KM pra economizar 10 reais…

    Esse é o preço praticado por Cinemas, não vejo absurdo…. o preço da Sala 3D está dentro do esperado assim como o da Sala Normal, o cinema em CKS é basicão e o preço é justo para o que é oferecido…. os R$ 10,00 que você acha que economiza vai tudo pra combustível pra chegar até lá, como nunca tivemos cinema alguns vão achar caro pq estão acostumados aos preços de CKS, qd nao tem reclamam e qd tem reclamam….

  5. Até então, eu estava animada com um cinema aqui na cidade, mas agora tá um absurdo esse preço, prefiro continuar subindo 25 KM pra economizar 10 reais…

Deixe seu comentário

Posts relacionados