Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Com plateia lotada, Cinema Art Movie é inaugurado no Karajás Shopping

Dotado dos mais modernos recursos digitais, o novo empreendimento agradou em cheio, assim como o filme de estreia. Unanimidade entre os espectadores o mais novo cinema da cidade veio para ficar

Com a produção norte-americana “À Deriva”, filme estrelado por Shailene Woodley, Sam Claflin, Jeffrey Thomas e Grace Palmer, aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (8), a inauguração do Cinema Art Movie, no Karajás Shopping.  O mais novo investimento do complexo comercial tem três salas com capacidade para 160 lugares, stadium (inclinação) com mais conforto, comodidade e acesso visual à tela de qualquer ponto da plateia, projetor digital de última geração, três telas com maior ganho de luz e uma delas para projeções em 3D.

O mais novo cinema de Parauapebas conta ainda com ar refrigerado, acessibilidade a cadeirantes, segurança e saídas de emergência. Todos os requisitos exigidos pelo Corpo de Bombeiros para salas de exibição foram preenchidos e aprovados em vistoria, conforme as normas de segurança vigentes.

O Cinema Art Movie faz parte da empresa Arte Movie, do Grupo Circuito de Cinemas, e nada fica a dever para salas de exibição dos grandes centros culturais do País, como Rio e São Paulo, exibindo simultaneamente os lançamentos nacionais e mundiais. Ou seja, o público de Parauapebas vai ter acesso às mais novas produções ao mesmo tempo que o público de outras cidades brasileiras.

O elefante não é mais branco

O Grupo Circuito de Cinemas tem renome internacional e, na América Latina, está também no Paraguai com o Cine Art, onde mantém três complexos com dez salas.

O atendimento é de primeira linha com funcionários qualificados para cada função e, em breve, o espectador vai poder comprar seu ingresso on-line, uma vez que o sistema para isso já está sendo preparado. O Cinema Art Movie recebeu as bênçãos do padre Hudson Rodrigues, da Paróquia Cristo Rei, durante a inauguração.

 

Roberto Simões Júnior, diretor de Implantação do Karajás Shopping, afirma que a inauguração das três salas de cinema é uma resposta para aqueles que desacreditaram nos empreendedores parauapebenses Marx e Jussara Jordy. “Nós pintamos o elefante branco de azul. Então, hoje é uma satisfação enorme estarmos inaugurando três belíssimas salas de cinema de última geração, com tudo o que tem de mais moderno em termos de cine cultura no País”, declarou ele ao Blog.

Vem mais novidade por aí

“Em verdade, este não é um evento nosso. É um evento de Parauapebas. Então, eu convido a todos para virem prestigiar o que nós estamos entregando ao povo de Parauapebas. Estamos trazendo entretenimento, lazer e serviço. É a hora de vir conhecer porque isso tudo aqui é do povo de Parauapebas”, reforçou ele.

Sobre mais novidades que ainda estão por vir para o Karajás Shopping, Simões Júnior disse que elas estão chegando em sequência: “Tivemos a inauguração da Estação Cidadania, bancos e outros serviços. Mas, temos muito mais, teremos clínicas voltadas ao trabalhador, lojas de alimentação, do açaí ao restaurante, com iguarias regionais, vamos ter o boliche, que é agregado a uma bela choperia, e é um anseio da população em termos de requinte e lazer. A nossa história está sendo repaginada e começando agora”, comemorou ele.

Simões também alertou aos interessados em investir no Karajás Shopping, afirmando que a hora de investir naquele complexo comercial é agora “porque daqui a pouco não vai haver mais espaço” e aí a direção já vai estar trabalhando na expansão: “Então, quem quiser investir, estamos de braços abertos, prontos para negociar, prontos para atender a todo tipo de empreendedor”.

Espectadores aprovaram

Para a jornalista Karine Gomes, a estrutura do cinema é “maravilhosa”. “Eu achei muito bacana porque é bem próximo da minha casa, então vou até bater cartão aqui no Karajás Shopping de agora em diante”, brincou ela, aprovando o Cinema Art Movie.

Demerval Moreno radialista, disse que o primeiro filme foi fantástico, “maravilhoso, roteiro lindo, uma prova de que vale a pena resistir, mesmo nas piores tempestades”.

“Acho que o filme meio que contou a história desse empreendimento, do Karajás Shopping, e de quanto valeu a pena ter acreditado, ter investido tempo e recursos e visto a coisa funcionando e dando certo”, disse Moreno, fazendo uma analogia entre a história de “À Deriva” e o complexo comercial.

“Em relação às salas de cinema, elas apresentam alta tecnologia, projeção maravilhosa, som fantástico. Para quem ama o cinema, são de primeiríssima qualidade, principalmente para a gente que mora aqui no setor Cidade Nova. Então, ficou pertinho demais, vai ser agora algo maravilhoso curtir na telona as aventuras que Hollywood prepara para a gente”, avaliou.

Elson Brito, radialista e jornalista, disse que agora o público de Parauapebas tem uma opção a mais para acompanhar esses lançamentos mundiais, com conforto e qualidade. “Não tenha dúvida que já é sucesso e é importante para a comunidade de Parauapebas, uma cidade com mais de 300 mil habitantes, contando com a região do entorno”.

“É mais que necessário a gente ter esses espaços para comportar e para apresentar o que tem de melhor para o morador daqui. Se tratando de cinema, a estrutura é belíssima, o som é maravilhoso, adorei o som, as salas são confortáveis e visão da tela é perfeita em qualquer posição. Já é sucesso e a gente vai estar sempre por aqui”, opinou o comunicador.

Luciano Teixeira da Silva, empresário, disse que foi surpreendido com a qualidade das salas de exibição: “Vou ser sincero, eu não esperava essa qualidade toda. O Karajás Shopping está de parabéns. Vamos esperar para ver o que acontece, pois, não é qualquer pessoa que investe o que foi investido aqui”, disse ele, complementando: “Foi muito bom, eu acho que o cinema é um âncora e eu investi aqui e agora, que tem um grande âncora, vamos para frente”.

Deixe uma resposta