Tucuruí: PM prende três suspeitos da tentativa de homicídio contra policial penal

O crime ocorreu no dia 19 de maio no município de Mocajuba, na região do Baixo Tocantins. Um deles descumpriu prisão domiciliar.

Continua depois da publicidade

Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), recapturaram três homens suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial penal. A prisão aconteceu nesta terça-feira (7), no município de Tucuruí, no sudeste paraense. 

O crime investigado ocorreu no dia 19 de maio, no município de Mocajuba, quando um policial penal sofreu um atentado por parte de um grupo de criminosos. As investigações da Polícia Civil iniciaram logo após a tentativa de homicídio.

A prisão ocorreu após os agentes receberem informações de três foragidos da justiça, que estavam escondidos em uma residência na travessa Antônio Inácio, em Tucuruí. Segundo os militares, um dos suspeitos descumpriu a prisão domiciliar e um segundo preso apresentava ferimento à bala. Ele confessou que foi atingido durante atentado contra um policial penal.

Os dois suspeitos de participação no atentado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí. O terceiro também foi conduzido para a delegacia, por ter descumprido medida cautelar que o proibia de deixar o município de Mocajuba.