Tucuruí: Gestão do HRT/Unacon agradece apoio do governo do estado

Em nota, Instituto Diretrizes parabeniza parceria que resultou na revitalização do complexo hospitalar
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A coordenação do Complexo Hospitalar de Tucuruí, que compreende o Hospital Regional de Tucuruí (HRT) e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), emitiu nota de agradecimento direcionada ao governador do estado, Helder Barbalho e ao prefeito do município de Tucuruí, no sudeste do Pará, Alexandre Siqueira.

Assinada pelo diretor-geral do Complexo, Carlos Alberto Tabosa da Silva Júnior, a mensagem reflete sobre as mudanças realizadas e possibilitadas desde que foi firmada a parceria entre o Instituto Diretrizes, responsável pela administração compartilhada do HRT/Unacon, e a Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa). Entre elas, está a expansão do perfil dos atendimentos de urgência e emergência para os moradores de Tucuruí e toda a região do Lago.

Confira a íntegra da nota de agradecimento:

A coordenação de gestão do Complexo Hospitalar de Tucuruí vem parabenizar o governador Helder Barbalho e o prefeito Alexandre Siqueira, pelo brilhante trabalho desempenhado em benefício de nossa população. E também queremos manifestar nossos sinceros agradecimentos pelas mudanças no perfil de acolhimento no HRT/Unacon, possibilitando que diversos atendimentos de urgência e emergência sejam realizados de portas abertas. E assim, possamos prestar a assistência que, de nós, a sociedade espera e precisa, pois nossa meta é a dedicação pela saúde da nossa população.

Governador Helder e Prefeito Alexandre, tenham a certeza de que podem continuar contando com o trabalho em equipe desempenhado por todos os servidores do Complexo Hospitalar de Tucuruí – HRT/Unacon. Pois, cada um fazendo a sua parte, vamos juntos avançar no bem-estar de nossos pacientes. E assim, a vitória será de todos!

Carlos Alberto Tabosa da Silva Júnior
Diretor Geral do Complexo Hospitalar de Tucuruí – HRT/Unacon
Instituto Diretrizes