Três empresas são selecionadas para realização de concursos públicos no Pará

Resultado divulgado no Diário Oficial do Estado é referente aos certames para AGE, Jucepa, PGE e Seplad.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial do Estado, as empresas que estão habilitadas para realizar o processo licitatório dos concursos da Auditoria-Geral do Estado (AGE), Junta Comercial do Estado (Jucepa), Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Seplad.

De acordo com o DOE, após a análise de toda a documentação pela comissão especial de licitação dos concursos, foram selecionadas as empresas: Instituto AOCP, Consultoria e Planejamento em Administração Pública (Consulplan) e o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A Seplad informou que para a realização dos certames estão sendo observadas as determinações de autoridades de saúde sobre prevenção ao coronavírus. “Estamos seguindo os dispositivos legais e todas as normas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19 no Estado para a realização dos concursos públicos. O avanço no processo licitatório dos concursos da AGE, Jucepa, PGE e Seplad reafirmam o nosso comprometimento com a população através de mais melhorias no serviço público”, ressaltou Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad.

Os interessados poderão recorrer da decisão declarada pela comissão especial de licitação, no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir da publicação no DOE do resultado, conforme disposição legal.

A íntegra do resultado da fase de habilitação já está disponível no portal de compras do Pará – http://www.compraspara.pa.gov.br.

Por Dayse Gomes
(Com informações da Seplad)