Parauapebas é 6º e Marabá é 15º do Brasil onde mais se constrói
Capital do minério aparece colada em cinco metrópoles no ranking da geração de empregos com carteira assinada na construção civil nacional. Terra do cobre também segue na liderança.
Capital do minério aparece colada em cinco metrópoles no ranking da geração de empregos com carteira assinada na construção civil nacional. Terra do cobre também segue na liderança.
Município ficou entre os 40 mais dinâmicos mês passado. Em dez meses, é 11º que mais abriu postos formais no país, com mais de 6.000 oportunidades, o melhor resultado da história.
HB20 vai fazer drenagem na 4ª etapa do Cidade Jardim por R$ 3,67 milhões e MCS vai dar início ao maior programa de asfaltamento de vias urbanas no Tropical 1 por R$ 19,1 milhões.
240 mulheres e 27 pessoas com deficiência (12 mulheres e 15 homens) se classificaram entre os mais de 15 mil inscritos
Blog do Zé Dudu já havia chamado atenção para ilusão numérica gerada por interpretação rasa dos dados mensais do Caged. Prefeitura local demitiu temporários em massa e terceirizadas os absorveram via CLT, mas Cadastro Geral não computou demissões do serviço público.
Levantamento inédito do Blog cruzou dados do Caged e da Rais para revelar quem, de fato, encerrou o ano com empregos fixos efetivamente criados. Goiânia, por exemplo, tido como 8º melhor no Caged, ficou como 3º pior do país nos números finais do Ministério da Economia.
Enquanto capital do ferro lidera volume financeiro de contratos, capital do cobre é campeã em quantidade de obras na área urbana. Na outra ponta, Pacajá, Vitória do Xingu e Barcarena afundam em demissões. Pará inteiro abriu 12,5 mil empregos com carteira assinada este ano.
O Sine fica na rua 11, entre as ruas E e D – Cidade Nova. O horário de atendimento é de 8h às 14h
Enquanto funções de repositor de mercadorias e servente de obras estão indo de vento em popa, profissões de auxiliar de conservação de vias e pedreiro enfrentam onda de demissões.
Ananindeua, Parauapebas, Tailândia, Marabá, Novo Repartimento e Dom Eliseu estão entre os 100 municípios que mais bombaram em oportunidades com carteira assinada no mês passado.
A nova loja conta com mais de 5 mil m2 de salão de vendas, 395 vagas de estacionamento e 28 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas e clientes preferenciais.
Em nota, governo Helder Barbalho afirma que vem gerando empregos para combater a pobreza no Estado
Ações buscam também desenvolver a carreira de mulheres e pessoas com deficiência na mineração
Designe Engenharia faturou licitação e vai entrar com tudo nos próximos dias. Secretário de Obras, Wanterlor Bandeira, comemora mais um serviço encaminhado na área de infraestrutura.