Tentou roubar em bar, não conseguiu e ameaçou o dono

Edimanilson Peres da Silva arrombou a porta do estabelecimento, mas o dono o colocou pata correr. Ele foi preso por uma equipe da Guarda Municipal

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu, na tarde de ontem, quarta-feira (28), na Rua 14, Bairro União, Edimanilson Peres da Silva. Armado de uma faca e de um espeto de churrasco, ele ameaçava o dono de um bar, do qual ele arrombou a porta para roubar, porém foi surpreendido pelo dono do estabelecimento, que o colocou para correr.

A equipe da GM foi avisada pelo CCO (Centro de Controle e Operações) de que no endereço indicado estava ocorrendo uma ameaça. No local, os guardas foram recebidos pelo filho do dono do bar, Luan Lima Pereira de Araújo.

O homem contou que, frustrado por não poder roubar, Edimanilson foi até um supermercado próximo e voltou armado de faca e de um espeto de aço e passou a ameaçar o dono do bar.

Flagrado com os objetos nas mãos e ainda ameaçando o dono de estabelecimento, o agressor, segundo os GMs, visivelmente bêbado, foi desarmado, algemado e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)