Tailândia: Dupla em motocicleta executa homem na Avenida Belém

A vítima, ainda não identificada, foi morta, na noite deste sábado (25), quando arrumava a corrente da sua motocicleta, após a engrenagem cair
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O homem foi morto quando arrumava a corrente da motocicleta

Continua depois da publicidade

Uma dupla de motocicleta matou, a tiros, um homem em frente a uma churrascaria, localizada na Avenida Belém, em Tailândia, no nordeste do Pará. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta na noite deste sábado (25), quando arrumava a corrente da motocicleta que pilotava.

Segundo testemunhas, os criminosos estavam em uma moto Pop 100. Eles se aproximaram do homem, que parou para arrumar a corrente da motocicleta dele, que caiu, e efetuaram os disparos. Os tiros acertaram a cabeça dele, que morreu ao lado da moto.

Os assassinos fugiram em seguida, para rumo ignorado. Populares acionaram a Polícia Militar, que fez o isolamento da área para preservar o local de crime, e realizou buscas, mas não conseguiu localizar os criminosos.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso e busca informações para tentar identificar os assassinos, assim como saber as motivações do crime.

Tina DeBord