São João do Araguaia: Colisão entre moto e carro mata mulher na BR-230

O acidente aconteceu no final da noite deste sábado (25). A vítima, que era moradora de Marabá, estava seguindo para São Domingos do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Jéssica morreu ao colidir moto que pilotava com carro na BR-230

Continua depois da publicidade

Uma mulher morreu na colisão entre a motocicleta que pilotava e um carro de passeio. O acidente aconteceu, por volta de 22h30 deste sábado (25), na rodovia BR-230 (Transamazônica), no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, a vítima, até agora identificada apenas pelo prenome de Jéssica, morava em Marabá e estava seguindo para a cidade de São Domingos do Araguaia, que é vizinha a São João do Araguaia, na mesma região. 

Ainda de acordo com testemunhas, ela seguia pela rodovia, quando ao se aproximar de uma vila, no Km 40, colidiu com o carro. Ela teve diversas fraturas e morreu antes da chegada da equipe de resgate.

O motorista do carro não se feriu. Segundo testemunhas, ele ficou no local até a chegada da equipe de resgate e da polícia.

Uma conhecida da vítima detalhou que, meses atrás, Jéssica teria escapado de outro grave acidente, às proximidades do balneário do Geladinho, no Núcleo São Félix Pioneiro, em Marabá. Na ocasião, ela estaria pilotando em alta velocidade, perdeu o controle da moto, caiu e, por pouco, não foi atingida por uma carreta.

Tina DeBord