Pará

Sespa oferta 106 vagas em novo processo seletivo

As inscrições estarão abertas no período de 08 horas do dia 26 de abril deste ano até às 23h59 do dia primeiro de maio, devendo ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) informa que abriu inscrições para o sexto Processo Seletivo Simplificado (PSS), que ofertará 106 vagas em 12 municípios para cargos de níveis superior, médio e fundamental. As contratações serão de caráter temporário para lotações em Centros Regionais, Unidades de Referência, Centros de Atenção Psicossocial e hospitais de gestão direta da Secretaria.

As inscrições estarão abertas no período de 08 horas do dia 26 de abril deste ano até às 23h59 do dia primeiro de maio, devendo ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br.

Para as funções de nível superior, haverá três fases: a primeira, que compreende a inscrição de caráter habilitatório; a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista individual, de caráter classificatório.

Para as funções de Nível Médio e Fundamental ocorrerão duas fases: a primeira, que compreenderá a inscrição de caráter habilitatório; e a segunda, com análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

As oportunidades para cargos de nível superior são para Belém, Altamira, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Salinópolis, Santarém, São Caetano de Odivelas, Tracuateua e Tucuruí. Os de nível médio surgiram para Belém, Capanema, Conceição do Araguaia, Marabá e Salinópolis. Para o nível fundamental, há uma vaga disponível em Conceição do Araguaia.

Todos os detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações constam no Edital que já se encontra disponível no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br e no site da Sespa, http://www.saude.pa.gov.br.

Deixe seu comentário