Série D: virada incrível garante liderança do grupo ao Águia de Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

águiaA bola mal rolou em Macapá e Jean Marabaixo já estava nas redes no estádio Zerão em Macapá, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em cobrança de escanteio do volante Pretão, o atacante subiu mais que todo mundo para testar no fundo das redes. Um minuto depois, aos 15, na saída de bola, foi a vez de Fabinho roubar a bola e lançar para Denílson, que recebeu, ajeitou o corpo e bateu cruzado na saída de Bruno Colaço, fazendo 2 a 0 para o Santos, do Amapá contra o Águia de Marabá.

Ainda no primeiro tempo o Águia conseguiu descontar com o lateral Léo Rosa. Em cobrança de falta na intermediária, o jogador acertou uma linda finalização sem chances para o goleiro Axel. A pressão dos Santos seguiu firme em busca do terceiro gol para dar uma tranqüilidade ao time mandante, mas sem sucesso.

Na segunda etapa quem voltou melhor aos gramados foi o time de Marabá. Em levantamento na grande área, a zaga adversária bate cabeça, e Flamel aproveita a falha para chutar firme e deixar tudo igual no Zerão. Antes do apito final, aos 43 minutos, Vando também se aproveitou de uma vacilo da zaga para virar o confronto fora de casa.  Final, Santos 2 x 3 Águia de Marabá, que agora é líder do grupo A4

Próximos jogos

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima rodada, desta vez no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela 4ª rodada da Série D. O jogo está marcado para as 17 horas de sábado.

Ficha técnica

Santos-AP  – Axel; Darlan (Bruno), Dedé, Jefferson e Batata; Pretão (Renan), Denílson (Kênnio), Renato e Rafinha; Jean Marabaixo e Fabinho.Técnico: Luciano Marabá

Águia-PA – Bruno Colaço; Léo Rosa, Bernardo, Ezequias e Edinaldo; Ismael, Alexandre (Erick), Esdras e Flamel; Danilo (Vando) e Valadares (Tiago).Técnico: João Galvão.

Gols – Santos-AP: Jean Marabaixo 14′ 1T, Denilson 15′ 1T / Águia-PA: Léo Rosas 26′ 1T, Flamel 24′ 2T, Vando 43′ 2T

Cartões Amarelos – Santos-AP: Rafinha, Fabinho / Águia-PA: Flamel