Secretário de Saúde conversa com o blogger

Continua depois da publicidade

O Blogger recebeu cópia de uma receita médica emitida no Hospital Municipal de Parauapebas por uma enfermeira, ou seja, foi ela ( enfermeira ) quem prescreveu as medicações contidas na receita.

Procurei o Secretário de Saúde, Evaldo Benevides Alves, e conversamos por cerca de 70 minutos. Até segunda-feira publicarei as justificativas do secretário em relação à receita e todo o teor da nossa conversa.

Adianto para os leitores que Evaldo foi muito aberto e respondeu a vários questionamentos do blogger relativos à campanha de 2008, construção do novo Hospital Municipal, mostrou números da saúde do município e até pontuou Darci Lermen como administrador público municipal. Aguardem!

3 comentários em “Secretário de Saúde conversa com o blogger

  1. Dayse Responder

    Zé,
    peimeira participaçao no blog!!!!

    Mais é uma vergonha naum e????

    Esse a;cougue municipal é uma precariedaade!!!!

  2. servidor Responder

    Caro zé,
    já sei, palavras do evaldo “quando eu assumi existia uma fila enorme de pessoas querendo fazer exames” bla, bla, bla (desde quando fazer exame é indicador de saude?)
    vai te enrolar tambem.

  3. Doutor Hollywood! Responder

    Caro Zé,
    Ja conhecemos o discurso do sr evaldo, aquele bla bla bla e conversa fiada e por isso ja coloco aqui os comentarios antes da entrevista.
    Em primeiro lugar, sim, enfermeiras prescrevem pacientes na rede pública principalmente gestantes em pré natal pois as gravidas do municipio so passam com o médico 3x no máximo quando o recomendado pela oms é de 9 vezes.
    Segundo lugar, parauapebas ao contrario do que pensa o secretário e seu vereador não é a melhor saúde, nem de longe, do estado por isso que existem os dados epidemiológicos (mortalidade infantil, indicadores de doença, etc) e a prova disso que em nenhum dos quesitos que estão na secretaria estadual de saúde parauapebas encontra-se em primeiro lugar! Aliás minto tem só um indicador que esta em primeiro lugar que é o de casos de dengue. Esse aí sim é primeirissimo disparado!
    Outro bla, bla, bla é essa historia de construção de hospital. se fosse no Brasil e não aqui no Para, o nome disso seria improbidade administrativa, pois construir uma obra daquelas com um projeto totalmente irregular e sem autorização da anvisa, so o secretário não sabia disso!
    Portanto Sr. blogger ja estou cansado dessas entrevistas inúteis do sr. secretario e tambem aconselho a todos perderem as esperanças de que Darci vai mudar a secretaria porque não vai. A única secretaria que o prefeito tem interesse neste mandato é a secretaria do Águia que é só de futebol que este prefeito quer saber. ” Ao povo pão e circo”

Deixe seu comentário

Posts relacionados