Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Ourilândia do Norte

Sargento da PM morre vítima de acidente de trânsito em Ourilândia do Norte

O motociclista pilotava em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas e deitado no banco 
Continua depois da publicidade

Um acidente ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (5), tirou a vida da sargenta Ana Cláudia da Silva Moreira, da Polícia Militar, por volta das 19h, na Rodovia PA- 279, em frente ao quartel da PM, em Ourilândia do Norte. Ela saía do trabalho e, ao atravessar a pista, foi atropelada por Samuel da Silva Santos, 19 anos, que pilotava perigosamente – inclusive deitado no banco – a motocicleta Honda Fan, preta placa JVE-8629.

Com o impacto da batida, a sargenta Cláudia sofreu fratura no maxilar, fratura exposta no fêmur da perna direita e fratura no da esquerda e traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Samu e removida ao Hospital Regional de Redenção, passou por cirurgia, mas não sobreviveu. Quanto a Samuel Silva, ele sofreu uma lesão na face e escoriações e segue internado no Hospital Municipal de Ourilândia.

Municipalização

Na noite da próxima terça-feira (10) o Ministério Público do Pará realiza, na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, Audiência Pública sobre a municipalização do trânsito naquela cidade, onde não existe nenhum tipo de fiscalização, o que possibilita que acidentes, como o que vitimou a policial militar continuem acontecendo.

Veja também:  Mulher bate com a moto no meio fio e morre em Parauapebas

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Excelente profissional e mãe de família prestava serviço no fórum daquela cidade, um irresponsável tira vida de uma guerreira, que a justiça seja feita que ele vagabundo fica muitos anos atras das grades.

Deixe uma resposta