Sal grosso

Continua depois da publicidade

Durante a inauguração de mais uma agência do Banpará no Estado, ontem em Parauapebas, um dos convidados do prefeito Darci, de forma íntima e amigável, perguntou a ele:

“ Darci, você executou as três obras que na minha opinião foram as mais importantes para Parauapebas: A duplicação da Avenida Liberdade com a construção dos canteiros, o novo Hospital Municipal e o novo prédio da Prefeitura. A ponte da duplicação caiu. A obra do hospital está embargada pela ANVISA. A Obra da nova PMP está rachada. “Homi, seu menino” o que é que está acontecendo? Vamos desenterrar essa cabeça de vaca!!!” finalizou o convidado.

12 comentários em “Sal grosso

  1. anonimo Responder

    essa briga vai longe, so queria que a politica tomasse um rumo direcionados a populaçao, por que todos que sobe num palank é pra dizer q agora vai ser nós, so que no dia seguinte é eles por ex: o branco da wait tratores agora esturra so por que gastou muito na camp. darci cuidado? se o manda chuva do Branco gastou milhoes é por q vc deu a ele, cuidado pra na prox. vc nao estar sozinho com ele se nao sabe, olha bem o que ele anda fazendo nas secretarias. isso machuca muito os companheiros como vc´s chama

    obrigado pela atençao

  2. gato da noite Responder

    o duro é que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, vejo que o zé dudu sempre está querendo fazer uma capa pra o pessoal do PMDB, onde estão seus correligionarios, infelizmente pra ele ou felizmente pra nós, a bel não ganhou a eleição, porque se tivesse ganhado imagina nós ter que aguentar novamente, Welney, Welingtom, Pereira, Faisal, Areias, Edneis, e eoutras e outras figurinhas carimbadas de bel, nós estavamos era fudidos na mão desses pilantras, eles iam dar pra nós novamente o “jus esperniantes”, ou seja o direitode esperniar como dizia o Dr welingtom e só, então bando de pilantras vão cantar em outra freguesia, aqui no peba já chega de roubar.

  3. O Desempregado Responder

    Me parece que tem muitas coisas a fazer nesta cidade que dizem não ter dinheiro e depois é a chuva. O hospital obra embargada que foi promessa do primeiro mandato, o predio da nova prefeitura que tambem é promessa do primeiro mandato e agora esta semdo demolida antes de ser inaugurada é a clareza do descaso do dinheiro publico, alguem tem denunciar isso para o ministerio público. Aprenderam perigosas mesas e cadeira das calçadas para chamar a atenção e dempregar pessoas, assim desviariam a atenção de outras cagadas que tem por ai. Uma prefeitura que chega arrecada mais de R$30.000.000,00 por mes e não paga as contas em dia e ainda fica fazendo arrastões para gerar mais desemprego. Eu quero o meu de volta ou vou acampar na frente da prefeitura.

  4. MARCOS PAULO Responder

    Quem não sabe que vc é um dos da bel Zé, juntamente com o seu esposo foram os precursóres de uma cidade sem estrutura funcional, Parauapebas cresce por que é gigante de natureza. As nossas ruas não teem estrutura para sequer suportar um transporte coletivo descente, não tem 1 palmo de saneamento feito por ela,

  5. Anônimo Responder

    Santa ignorancia, só se fosse para inaugurar grano de areias e tijolos lavados!!!

  6. Anônimo Responder

    Ze, so comparando serviços mal feito com serviços bem feito. As portes da PA 275 do rio verde e bairro da paz. tem mais de 20 anos construidas. N epoca creio eu.. a vale contruiu..

  7. Eldan Nato Responder

    Como vai, ZDD?
    O Sr. “Marços” Paulo misturou alhos com bugalhos e didisse o que pensou que ia dizer (hein?) … quer dizer que a culpa agora é das chuvas? Ora, francamente! Eu não queria nem entrar nesse tema, mas se o assunto não fosse uma tristeza acho que sorriria muito desse comentario. Fora a lição de solidariedade, bem maior com o governo Darci Lermen do que com os desabrigados.
    … seja menos “tendencioso”, Zé! (sap)
    Valeu!

  8. Anônimo Responder

    Realmente, isto é um absurdo. Imagino que os “poderosos” do atual governo pensam que o importante é a quantidade de obras e não a qualidade destas!! Infelizmente não é bem assim! Alias, Darci nem constroi muitas obras e as pouquissimas que constroi caem antes mesmo de serem finalizadas!!
    Vamos ter consiciência e ver a falta de competência destes nossos representantes!!
    O que mais me entristece é saber que estes, incompetentes e incapazes de exercer sua função, ficaram 4 anos no poder!!
    21 anos de Parauapebas, decadência de nossa cidade e a esperança de MELHORIAS!!

  9. M. companheiro Responder

    Sempre vai existir uma desculpa para a incompetência!!! Mas está nascendo uma nova esperança para Parauapebas!!! “Ele” já mostrou um pouco da sua dignidade e seu compromisso no ano passado quando nossos munícipes o procuraram para literalmente “desafogar” um pouco a saúde do nosso município. Mas novamente nossos munícipes o deixaram de lado por interesses maiores e pessoais. Mas a esperança está nascendo! Vamos aguardar!!!

  10. O Gato do Procurador Responder

    ZDD;
    No anos anteriores (até mesmo desse governo), o aniversario da cidade sinal de bons preságios e inicio de um novo tempo, um conjunto de obras e serviços era inaugaras e outras anunciadas.
    Hoje aniversário da maior e mais rica cidade do sudeste do estado não se tem nada para comemorar e tão pouco para inaugurar.
    Dias atrás o prefeito anunciou que no dia 10 de maio inauguraria o novo prédio da prefeitura, inclusive com a presença da Ministra Dilma e até o momento nada disse o porquer da não inauguração.
    O que me causa especie é que as pespectivas de novos investimentos não se tem em vista..
    o cenário que se apresenta me parece tenebroso e caótico.
    Parabens ao povo de Parauapebas, mesmo não tendo o que comemorar pelos menos o povo tem diversão a vista isso se o tempo colaborar.
    Beijos a todos

  11. Zé Dudu Autor do postResponder

    A ponte caiu antes das enchentes por incompetência de quem vez e mais ainda de quem recebeu e pagou pelo serviço. Ao lado da ponte ruída tem uma maior feita pela Constran 27 anos atrás e que recebeu durante esses anos todos uma carga de água e peso incomparável com a construída no governo Darci.
    Não pode agora os aliados do governo colocar a culpa nas forças da natureza para justificar a construção sem planejamento de uma ponte, hospital e predio da PMP. Isso só vem monstrar mais incompetência ainda.
    Sobre a campanha solidária aos desabrigados já coloquei o blog à disposição das pessoas que podem ajudar de alguma forma a diminuir o sofrimento dos que agora estão em uma situação difícil.Recebi vários e-mails com perguntas de como doar e respondi a todos.
    O correto seria a PMP mudar a política de distribuição das casas populares entregando-as a quem realmente necessita e não aos neo-eleitores orinundos dos vários estados do nordeste que receberam uma casa em troca de favores no dia 04 de outubro passado.
    Você, Marços ou Marcos Paulo deveria saber diferenciar o que é fatalidade por forças naturais (caso da interdição da ferrovia) e fatalidade por incompetência administrativa ou olho grande em cima do erário.

  12. MARCOS PAULO Responder

    É zé dudu, tá dificil de vc entender que o Norte e Norderte estar submerso e centenas ou milhares de pontes e estradas não suportaram o pesso da agua. Pra vc vê, até o trem que pertence a Vale, tá com a ferrovia interditada e ou cortada por causa das chuvas, imagine!!!

    Sugiro a vc que seja menos tendencioso!!!

    Se o seu blog não fosse on line, seria o primeiro a ser tomado pelas enchurradas…

    Sugiro a ti que faça uma campanha solidariedade a mais de meio milhão de pessoas que infelizmente sofre com as chuvas,

    Se não gostar de ser solidários ‘a pessoas, fseja solidário ao meio ambiente!

    Pulbique-o!!!

    Grato, Marços Paulo

Deixe seu comentário

Posts relacionados