Revista Mais

Continua depois da publicidade

revista maisMostrando arrojo e visão de mercado, a equipe da Agência Eco.com, com sede em Parauapebas  e responsável pela publicação da Revista Mais Parauapebas e Sul do Pará, está desenvolvendo um grande projeto de ampliação da revista, que deverá em breve ser publicada em outras cidades.

Além da MAIS PARAUAPEBAS e SUL DO PARÁ, que foi o maior sucesso, a revista pretende expandir o projeto, lançando a MAIS CASTANHAL (PA), MAIS PARAGOMINAS (PA), MAIS AÇAILÂNDIA (MA) E MAIS IMPERATRIZ (MA). Para tanto está fechando parcerias que viabilizarão  a expansão.

As edições da MAIS terão periodicidade bimestral, o que confere à publicação um charme adicional e riqueza de conteúdo, gerando expectativa sobre as próximas edições, além de possuir um projeto gráfico inovador e um cuidado editorial que lhe atribuem um diferencial quanto às demais revistas das regiões onde será operacionalizada.

A equipe Eco.com é capitaneada pelo comunicador Demerval Moreno.

[ad code=3 align=center]

1 comentário em “Revista Mais

  1. Ras Lidio Responder

    a revista mais está muito bonita e com ótimo conteúdo; faltou apenas consciência no transito ao motorista do veiculo que transita pela cidade com adesivo da revista. na quinta-feira próxima passada o referido veiculo se encontrava estacionado na rua J em frente uma construção ao lado do predio do ibama. o motorista do veiculo com certeza viu que onde estacionou só passaria veiculos pequenos, pois na obra estava cheio de materiais de construção. trabalho em um caminhão 1620 trucado, ao tentar passar pelo local entre 13 e 14 h e diante do fato acionei a buzina bastante estridente incomodando a vizinhança. resolvi então retirar as pedras que obstruiam minha passagem sob o olhar dos moradores que acorreram ao local com o barulho. 15 minutos depois consegui passar. desci do caminhão e fui em direção ao veiculo causador do meu transtorno com intenção de secar um pneu quando fui alertado por um morador que o veiculo era do demerval moreno, e que seu funcionário que estava com o veiculo morava em um condomínio (vila) quase em frente onde estava o veiculo. pensei então: porque é do demerval pode fazer o que quiser? pela postura que demerval apresenta em seu programa acho que não! Lidio José Oliveira

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: