Caso Ana Karina: família se movimenta

Continua depois da publicidade

Está programada para amanhã, sábado (19), uma passeata pelas ruas da cidade de Parauapebas que contará com os amigos e a família da jovem Ana Karina, desaparecida desde o dia 10 de maio, quando teria saído de casa para se encontrar com o pai da criança, Alessandro Camilo,  em busca de recursos para fazer o parto. Ela estava grávida de nove meses.

A família convida todos que acompanham o caso e espera contar com o máximo de pessoas possíveis, na tentativa de sensibilizar as autoridades para que as buscas pelo corpo de Ana Karina sejam retomadas e que a justiça seja feita.

A passeata terá início às 16 horas, em frente a Câmara Municipal, onde partirá para percorrer algumas ruas da cidade, mostrando para as autoridades que o desaparecimento da jovem grávida não cairá no esquecimento.

Leia aqui tudo que já foi postado no blog sobre o caso Ana Karina.

7 comentários em “Caso Ana Karina: família se movimenta

  1. Nome (obrigatório) Responder

    vc sente verconha de viver em paraupebas e eu em são pedro do turvo onde mora a mãe do asa ssino alessandro pois sua mãe esta fazendo de tudo para transfirir seu fihlo para mais perto dela o dinheiro fala mais auto isso ela tem infelismente

  2. violencia NÃOOO Responder

    É COMO EU JA HAVIA PREVISTO… O CASA DA ANA KARINA JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO… PENA QUE NÃO CAIU NO ESQUECIMENTO DOS CORAÇÕES DA FAMILIA DA KARINA!!
    SINTO VERGONHA DE VIVER NUMA CIDADE COMO PARAUAPEBAS…

  3. HTML Responder

    CARO JOÃO COSTA SILVA,A DESEMBARGADORA APENAS DECIDIU CONTRA TRAZER OS ACUSADOS A PARAUAPEBAS RESPEITANDO OQUE DIZ A LEI

    CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988:

    ART.5º XLIX – é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral;

    LVlI – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;
    LXIII – o preso será informado de seus direitos, entre os quais o de permanecer calado, sendo-lhe assegurada a assistência da família e de advogado;

    ALÉM DO QUE MEU CARO JOÃO COSTA NINGUÉM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA SI,

    PORTANTO CAROS AMIGOS POR SE TRATAR DE UM CRIME MATERIAL O CRIME DE HOMICIDIO,POR JA TER ENCERRADO AS BUSCAS PELO CORPO,CREIO EU QUE COM CERTEZA ORIENTADO POR SEUS ADVOGADOS ALESSANDRO E OS DEMAIS VÃO NEGAR TUDO EM SEDE DE INSTRUÇÃO PROCESSUAL COM O PAPO QUE FORAM COAGIDOS A CONFESSAR,QUE APANHARAM,QUE SOFRERAM TORTURA PISICOLOGIGA E POR AI VAI….
    É REALMENTE UMA PENA,MAIS SERÁ MUITO DIFICIL,QUASE IMPOSSIVEL UMA CONDENAÇÃO SE NAO ACHAREM O CORPO.
    A FAMILIA E A POPULAÇÃO TERÁ QUE ESPERAR PELA JUSTIÇA DIVINA,PORQUE A DO HOMEM PODE ESQUECER
    PODEM REPARAR,DEPOIS QUE COMEÇOU A COPA DO MUNDO POUCO SE FALA SOBRE ESSE CASO,E A TENDENCIA É DIMINUIR CADA VEZ MAIS.

    PS:E TEM MAIS,CASO OS ACUSADOS FOREM A JURI,COISA QUE EU NÃO ACREDITO QUE VÁ ACONTECER,A DEFESA DELES AINDA PODE ALEGAR A GRANDE COMOÇÃO POPULAR E A FALTA DE SEGURANÇA E PEDIR O DESAFORAMENTO DO JURÍ OU SEJA PEDIR PARA QUE OS ACUSADOS SEJAM JULGADOS EM BELÉM,BEM LONGE DAQUI.

    É UMA´PENA,É TRISTE, MAS É A PURA REALIDADE

  4. joão costa silva Responder

    Entendo que o povo tem que bater forte na Justiça, uma vez que foi uma Desembargadora, que proibiu a Policia, de trazer o Alessandro, para Parauapebas, a fim de participar da reconstituição.

  5. claudia Responder

    Não pode deixar cair no esquecimento,o Estado tem o dever de cumprir seu papel.Esse assassino deveria ter ido na reconstituição,se ele fosse pobre teria sido diferente, a prova está no outro marginal Magrão q

  6. marilene de jesus silva garrido Responder

    estar correto a atitude da familia, se não for assim será realmente esquecida, os culpados se tornarão “.inocentes”.
    mais quero que saibaM que DEUS NÃO REM CULPADO POR INOCENTE.

Deixe seu comentário

Posts relacionados