Redenção: Três acusados de envolvimento em assaltos morrem em confronto com a PM

A refrega aconteceu, na madrugada desta terça-feira (3), em uma casa no Setor Marechal Rondon. No imóvel, os policiais apreenderam armas de fogo, cinco motos e mais carcaças de motocicletas, que seriam oriundas de roubo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Um dos acusados usava uma espingarda calibre 12

Continua depois da publicidade

Três pessoas acusadas de envolvimento em assaltos foram mortas em confronto com uma guarnição da Polícia Militar em Redenção, no sul do Pará. A ação aconteceu, na madrugada desta terça-feira (3), em uma casa no Setor Marechal Rondon.

Dois acusados foram identificados como João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro. A terceira pessoa é uma mulher, que ainda não tinha sido identificada até o início da manhã.

Com os acusados foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver calibre 38. De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada, a guarnição recebeu uma denúncia que uma motocicleta havia sido roubada.

Ao fazer buscas para tentar encontrar o veículo, os policiais avistaram dois suspeitos, um estava empurrando uma moto com as mesmas características da que tinha sido roubada. Ao ver a guarnição, o que estava na outra motocicleta fugiu em direção ao Setor Marechal Rondon.

Foi feito a perseguição e o acusado abandonou a moto e entrou em uma residência. Os policiais entraram atrás dele, para tentar prendê-lo, mas foram recebidos à bala. Houve o revide e os suspeitos foram alvejados e vieram a óbito no local.

Na casa, os policiais encontraram cinco motos e mais carcaças de outras motocicletas, que seriam oriundas de roubo. Um dos acusados usava tornozeleira eletrônica.

As motocicletas e as carcaças foram apreendidas, assim como as armas de fogo, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, junto com o acusado que foi preso, para os devidos procedimentos.

Tina DeBord