Redenção: Pistoleiros usam de artimanha e atraem homem para a morte

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no setor Buriti II. Os matadores desligaram a energia elétrica da casa dele, que saiu para ver o que houve e foi executado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (22), em Redenção, no sul do Pará. O crime aconteceu em uma residência, no Setor Buriti II. De acordo com a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, testemunhas contaram que dois homens, em uma motocicleta, chegaram à casa e desligaram o padrão de energia elétrica. Devido à falta de luz, o morador saiu para ver o que tinha acontecido, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Logo em seguida, a dupla fugiu. Ainda segundo a vizinhança, o homem, que ainda não foi identificado, morava havia pouco tempo no bairro.

Segundo o comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM), diligências estão sendo realizadas na cidade, para tentar localizar os criminosos. A Polícia Civil esteve no local e já começou os levantamentos, a fim de tentar identificar a vítima e os assassinos e saber as motivações do crime.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, a rua onde o crime aconteceu é tranquila e este seria o primeiro homicídio no local. “Moro há 10 anos aqui e este é o primeiro crime que vejo”, diz a mulher.   

Tina DeBord