Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Quem matou o professor Jairo Miranda em Jacundá?

A Polícia Civil investiga a fim de identificar e intimar o piloto de uma moto que, ao empinar o veículo, bateu no professor, que caiu, bateu com a cabeça no asfalto e morreu

Aos 22 anos de idade e com um futuro promissor na área acadêmica, ele teve a carreira e a vida interrompidas drasticamente, na noite de sábado, 29. O professor Jairo Pereira Miranda foi vítima da imprudência de um condutor que, segundo testemunhas, estava empinando uma moto Honda Fan, cor preta. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Com licenciatura em Física, Jairo lecionava na Escola Estadual “Professora Maria da Glória Rodrigues Paixão” havia um ano, desde que veio de Belém para trabalhar na cidade de Jacundá.

Na noite do acidente, ele pilotava uma moto Honda NXR 160. De acordo com informações da equipe de investigadores da Depol de Jacundá, o professor se preparava para sair de um salão de beleza, localizado à Rua 10 de Julho, Bairro Aparecida, por volta de 21h30. “Ele ainda estava com a moto parada quando foi atingido por outra moto”, descreveu o investigador Raphael.

A equipe de investigadores apurou que dois rapazes estavam numa moto Fan, cor preta, e empinavam o veículo quando atingiram o professor. Com o impacto, Jairo sofreu uma violenta queda e bateu a cabeça no asfalto. Uma mulher também foi atingida, mas sem gravidade.

Veja também:  Rixa antiga causa morte de “Chocolate” no Banho do Pipoca, em Jacundá

Os dois ocupantes da moto Fan também caíram, mas sem ferimentos graves e se evadiram do local com a moto. A polícia procura qualquer informação sobre o paradeiro do causador do acidente.

O corpo de professor ficou estendido na pista à espera da equipe do Samu, que constatou o óbito. Em seguida, o cadáver foi removido ao IML de Marabá e liberado para sepultamento na cidade de Belém.

Nas redes sociais os amigos dedicaram homenagens ao professor da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Deixe uma resposta