Programa Café com o prefeito de 25/01/2010

Continua depois da publicidade

O programa “Café com o Prefeito” de hoje (25) que foi ao ar pela ondas da rádio Arara Azul FM (96,9) foi conduzido pelo vice-prefeito, Dr. Afonso Andrade, em virtude do prefeito Darci ter se ausentado do município. Segundo Dr. Afonso, o prefeito estaria para a capital federal onde teria sido chamado para tratar de importantes assuntos junto ao Ministério das Cidades.

Dr. Afonso comentou sobre os reparos feitos pela SEMOB nas vias urbanas e rurais do município, dando maior atenção aos reparos da ponte das 3 voltas, drenagem das vais da Palmares Sul, rotas das vans, Vila Araçatuba e Vila Sanção.

O vive-prefeito disse que esta semana será assinado convênio para a construção de 1.600 casas, em parceria com a Caixa Econômica Federal, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal.

Quem quiser enviar perguntas para o programa, para serem respondidas no ar pelo prefeito, deve enviar carta para Rua 8, nº 189 CEP 68515-000, ligar para o fone 94-3346-81-85 ou ainda enviar e-mail para cafecomoprefeitodarci@gmail.com.

Confira a íntegra do programa de hoje clicando na logo ai do lado direito do blog.

1 comentário em “Programa Café com o prefeito de 25/01/2010

Deixe seu comentário

Posts relacionados