Programa Café com o prefeito de 21/12/2009

Continua depois da publicidade

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, usou o programa Café com o Prefeito de hoje (21) para basicamente falar sobre a inauguração do Centro Administrativo, que aconteceu no sábado,19.

No programa Darci ouviu populares que manifestaram-se sobre a obra inaugurada. O prefeito estava acompanhado, no programa, do deputado federal Giovane Queiróz (PDT). O deputado disse que havia visitado o prédio há cerca de seis meses, a convite de Darci, e que já naquela oportunidade ficara encantado com a obra.

Falando sobre a criação do Estado do Carajás, o deputado disse que Darci sempre apoiou a criação, desde quando era presidente da AMAT. Disse ainda que ficou acertado com o presidente da Câmara, Michel Temer, e com os todos os líderes dos partidos que se comprometeram em documento assinado, não só a votar em fevereiro mas também a encaminhar voto favorável ao plebiscito. “Não existe instrumento melhor para o nosso desenvolvimento do que a criação do Estado do Carajás”, concluiu o deputado.

Darci disse que a governadora Ana Júlia é contra a criação mas que não proíbe os prefeitos de se manifestarem favoravelmente e participarem de atos em prol da criação do Estado,e que essa liberdade não era vista em outros governos.

Darci aproveitou esse último programa antes do Natal para desejar a “todos e todas” um feliz Natal e um bom Ano Novo.

Confira a íntegra do Programa de hoje clicando na logomarca ai do lado direito.