Programa “Café com o Prefeito” de 15/03/2010

Continua depois da publicidade

Com o costumeiro “bom dia a todos e todas”, o prefeito Darci Lermen abriu o programa Café com o Prefeito de hoje abraçando e parabenizando as mulheres pela passagem de seu dia. Darci comentou que em seu governo foi criada a 1ª Secretaria da Mulher do Estado do Pará, assim como implantou o Centro de Referência da Mulher, a Defensoria Pública da Mulher, a Casa de abrigo para as mulheres, trouxe a Delegacia da Mulher e cursos profissionalizantes especificamente voltado às mulheres.

Darci anunciou que o resultado do concurso para os concursados no nível superior já se encontra disponível no site da PMP. Ainda segundo o prefeito, o processo burocrático das 1.000 casas que deverão ser construídas em Parauapebas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo Federa, já foi finalizado e as obras deverão ter início na próxima semana.

Respondendo ao ouvinte, Darci disse que quem deve se preocupar com cavalos e animais soltos nas ruas de Parauapebas são os donos dos mesmos, pois pretende criar , em breve, um centro de zoonose que recolherá os animais na rua.

Pra você que quer participar do programa, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7:00 horas pela rádio Arara Azul FM (96,9), questionando o prefeito sobre qualquer assunto, envie carta para Rua 8, nº 189 – CEP 68515-000, ligue para o fone 94-3346-81-85 ou ainda envie e-mail para cafecomoprefeitodarci@gmail.com.

Confira a íntegra do programa de hoje clicando no banner ai do lado direito da página, lá você encontrará uma galeria com o áudio de todos os programas já realizados.

1 comentário em “Programa “Café com o Prefeito” de 15/03/2010

  1. Adi Barbosa Responder

    Olá, Parabéns pelo programa. A cada dia que passa está aumentando o número de Café com Prefeitos em todo Brasil. Nós da TV Pirâmide criamos uma versão televisiva que é apresentada aos domingos, em rede de TV regional. O programa de entrevista foi criado para Prefeitos e, caso queira saber mais, acesse: http://www.tvpiramide.com. Fiquem bem, votos de sucesso global.

Deixe seu comentário

Posts relacionados