Notícias

Procuradoria-Geral de Justiça faz gestão itinerante e participativa no sudeste paraense

Nos dias 9 e 10 (sexta e sábado) a administração superior cumpre agenda de visitas nos municípios de Marabá, Tucuruí, Breu Branco, Jacundá e Goianésia do Pará. Nesta sexta (9) …

Nos dias 9 e 10 (sexta e sábado) a administração superior cumpre agenda de visitas nos municípios de Marabá, Tucuruí, Breu Branco, Jacundá e Goianésia do Pará.

Nesta sexta (9) o procurador-geral de Justiça Marcos das Neves e a comitiva do MP iniciam agenda de visita pela promotoria de Justiça no município de Marabá.

O segundo dia da 1ª Edição do Programa Gestão Itinerante e Participativa prevê reuniões com os promotores de Justiça e com autoridades do executivo, legislativo e judiciário em Marabá, sudeste do Pará localizado a 530 quilômetros da capital Belém.

Compromisso
A gestão itinerante e participativa no sudeste paraense tendo a frente a administração superior do Ministério Público do Estado do Pará iniciou na quinta (08) e indo até sábado (10) de agosto do corrente.

O objetivo da gestão itinerante é a busca do diálogo permanente com os promotores do interior, aproximar a administração superior das promotorias e, por conseguinte, ampliarem esse diálogo com a população como estratégia de ação para garantir os direitos fundamentais da sociedade.

A gestão itinerante da procuradoria-geral cumpre mais um dos compromissos do programa de gestão no âmbito institucional e tem à frente o procurador-geral de Justiça do Estado do Pará Marcos Antônio Ferreira das Neves e os subprocuradores-gerais de Justiça Jorge de Mendonça Rocha e Miguel Ribeiro Baía, acompanhado de diretores e assessores da instituição.

Leia mais sobre gestão itinerante no site www.mp.pa.gov.br

·

Deixe seu comentário