Notícias

Bando armado invade sede da Vale e explode caixa bancário, em Ourilândia do Norte

Caixa eletrônico foi explodido e saqueado. Homens encapuzados e armados de fuzil estão foragidos. Do G1 PA Bandidos armados invadiram a sede da mineradora Vale em Ourilândia do Norte, no …

Caixa eletrônico foi explodido e saqueado. Homens encapuzados e armados de fuzil estão foragidos.

Do G1 PA

Bandidos armados invadiram a sede da mineradora Vale em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, neste final de semana. Segundo informações da polícia divulgadas nesta segunda-feira (1º), os homens estariam encapuzados e armados com fuzis.

De acordo com o superintendente da região do Alto Xingu, delegado Gabriel Henrique, depois de invadir a empresa, o bando explodiu o caixa eletrônico do Banco Bradesco. Os bandidos teriam fugido a pé pela mata que fica próxima à sede da mineradora e em seguida pegaram um carro, que foi incendiado e abandonado logo depois. Ninguém foi preso.

A assessoria da Vale informou que uma equipe de segurança patrimonial faz a segurança permanente do espaço e que durante a semana serão realizadas obras para o reparo dos danos no local. Enquanto o trabalho não for concluído, os funcionários do projeto deverão recorrer às agências do município para fazer transações bancárias.

Deixe seu comentário