Prefeitura de Redenção quer agência de publicidade por R$ 680 mil

Candidatas à conta de publicidade precisam ter conhecimento da dinâmica socioeconômica do município para cuidar da imagem da administração de Carlo Iavé.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Desde sexta-feira (17) está na rua o edital de licitação da publicidade oficial da Prefeitura de Redenção, a 19ª mais rica do Pará, de acordo com dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Por R$ 680 mil, o município vai contratar uma agência de propaganda para cuidar do visual da administração, por meio da Secretaria Municipal de Governo. As informações foram publicadas no Mural de Licitações do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e podem ser acessadas aqui.

Conforme o edital, qualquer divulgação publicitária em âmbito de órgãos e entidades da administração direta e indireta de Redenção deverá ter autorização prévia do titular da Secretaria Municipal de Governo, da qual faz parte a Assessoria de Comunicação da prefeitura. Os serviços de publicidade preveem abranger ações de governo referentes a educação, saúde, saneamento, ação social, habitação popular, segurança pública, transporte, cultura, esportes, lazer, finanças públicas, ciências e tecnologia, indústria, pecuária, abastecimento, mineração, meio ambiente, entre outras.

Para administrar a conta de publicidade, a agência vencedora precisa ter conhecimento do município, sua formação histórica e peculiaridades regionais, suas principais atividades econômicas, o quadro social e qualidade vida, a fim de adequar suas propostas de publicidade e propaganda ao contexto local.

Publicidade

Relacionados