Prefeitura de Redenção abre licitação de R$ 209 mil para comprar motos

Veículos precisam ser zero quilômetro e devem ser entregues emplacados em até 20 dias após assinatura do contrato. Administração de Iavé quer mais agilidade na prestação de serviços.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Bi-bi! O prefeito Carlo Iavé acelerou na semana passada uma licitação na modalidade pregação presencial para comprar 14 motocicletas com entre 149 e 300 cilindradas, zero quilômetro, emplacadas, a fim de atender as demandas da Prefeitura de Redenção. Depois de amanhã, quinta-feira (22), serão conhecidas as propostas para venda dos veículos ao governo municipal. O edital da licitação pode ser conferido aqui.

Pelo edital do processo, cujas 31 páginas foram folheadas pelo Blog do Zé Dudu, diz-se que quem está adquirindo os veículos são as secretarias de Fazenda e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Depois de efetivada a compra, a fornecedora tem 20 dias para colocar as motos emplacadas na garagem da prefeitura.

O governo de Carlo Iavé alega que, para “maximizar a eficiência dos serviços prestados por sua prefeitura, por meio da redução de custos e tempos envolvidos na realização de suas atividades”, e promover o aumento da eficácia mediante a melhoria constante e contínua da interação com seus órgãos e parceiros, “necessita de instrumentos de locomoção eficientes e capazes de atender às demandas com a qualidade e a disponibilidade necessárias”.

No entendimento da administração, expresso no texto de justificativa que pauta a licitação, a compra das motos vai favorecer a prestação de “serviço mais ágil à população, nas unidades administrativas”, de maneira que os servidores poderão se deslocar a distritos e comunidades rurais com mais praticidade, ampliando o acesso da população a serviços oferecidos pelo poder público.

Publicidade

Relacionados