Prefeitura de Jacundá convoca aprovados em processo seletivo

Contratação é temporária para área de Educação. Candidatos têm até amanhã, 1º de fevereiro, para apresentar documentação
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Jacundá divulgou na noite de ontem, 30, o resultado do Processo Seletivo Simplificado destinado a cadastro de profissionais temporários para este ano. Foram ofertadas 372 vagas para diversas áreas do setor educacional. Os candidatos pré-selecionados têm até amanhã, 1º de fevereiro, para apresentar a documentação concernente aos cargos.

O PSS publicado pela prefeitura tem como foco preencher vagas para os cargos de professor, auxiliar educacional e assistente educacional. Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer na sede da Secretaria de Educação (Semed), que não divulgou mais detalhes sobre a convocação. A lista nominal está disponível nos sites da Prefeitura de Jacundá e no da Semed.

O edital foi alvo de manifestação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), que fez diversos questionamentos para impedir a realização do certame. Entre as ações do sindicato foi deflagrada uma greve no fim do ano passado, que interrompeu a finalização do ano letivo. Uma liminar do Tribunal de Justiça do Pará em favor da Prefeitura de Jacundá impediu a continuidade do movimento grevista.

Publicidade