Greve na educação chega ao fim em Jacundá

Foi necessária a intermediação do prefeito Ismael Barbosa nas negociações, para que houvesse um consenso a fim de colocar um ponto final na paralisação, que já durava duas semanas. Ufa!

Professores municipais de Parauapebas paralisam atividades por um dia

Atividades serão retomadas nesta sexta-feira (14) depois de a prefeitura marcar nova rodada de negociação para o dia 20 deste mês, quando Sintepp deverá insistir pela solução de sérios problemas nas escolas, como violência, falta de ônibus, de merenda e até de gás de cozinha.

Juiz considera ilegal greve dos educadores de Eldorado

Porém, manda a prefeitura aumentar de 100 para 200 horas/aula o pagamento dos professores e realizar concurso público em 90 dias. Sintepp realizará nova assembleia geral nesta quarta-feira (13).

Mega-Sena do precatório de Jacundá liberado

A informação ainda é inconsistente, porém, foi confirmada pela coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp), subseção de Jacundá, na tarde hoje, que os …

Nota do Sintepp à sociedade parauapebense

A coordenação do Sintepp Parauapebas vem a público esclarecer que, desde o começo desse ano, vem tentando negociar com o Governo Municipal, porém muitos dos acordos firmados em mesa de …

Sindicato anuncia greve dos professores de Parauapebas

Com faixas, cartazes e narizes de palhaço, professores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) lotaram a Câmara de Vereadores nesta terça-feira, dia 3. Eles voltaram a …

Sintepp decide encerrar greve em Paruapebas

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) decidiu pela suspensão da greve dos …

Chapa 1 vence as eleições para o Sintepp Parauapebas

Aconteceu na última terça-feira (23) e quarta-feira (24) a eleição para a Coordenação e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP), subsede Parauapebas. Com 354 …

Marabá: professores da rede municipal deflagram greve

Iniciou nesta quinta-feira (11), a greve geral dos trabalhadores em educação da rede pública municipal de Marabá. Conforme divulgação do Sindicato dos Trabalhadores na Educação Pública do Pará (Sintepp), a …

Eleições do SINTEPP Parauapebas acontecem em fevereiro

Nos dias 23 e 24 de fevereiro acontecem as eleições para os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP), subsede Parauapebas. A entidade, que tem por …

Professores de Marabá-PA fazem marcha

Os professores da rede pública de ensino, em Marabá, realizaram protesto pela educação do município. Segundo os manifestantes a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) estaria criminalizando os trabalhadores e tirando …