PP de Parauapebas sob nova direção

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

imageComo quase tudo no Partido Progressista – PP – no Pará, dirigido pelo octogenário Gerson Peres é muito nebuloso, o até então presidente do Diretório do PP em Parauapebas, Zacarias de Assunção Vieira Marques acaba de ser notificado que o partido está sob nova direção desde 06 de agosto de 2013, já que  Gerson Peres resolveu emplacar o Sr. Itamar Antunes Cangussu (foto) em uma Comissão Provisória Municipal do PP.

Itamar Antunes esteve afastado do município pelos últimos dez anos. Na gestão passada, foi chefe de gabinete do prefeito de Abel Figueiredo.

Sobre a decisão de Gerson Peres, o agora ex-presidente Zacarias, que é o primeiro suplente do partido na CMP.  postou a seguinte mensagem em sua página pessoal no Facebook:

Agora há pouco tomei conhecimento através de um ofício encaminhado à Presidência da Câmara de Parauapebas, sobre a decisão do Diretório Regional do PP, constituindo uma comissão provisória, destituindo assim a Diretório Municipal de Parauapebas. Decisão essa a revelia do meu conhecimento.

Como minha trajetória como homem público a frente dos mais diversos cargos da municipalidade, nada consta que desabone a minha conduta moral, ética e profissional, com um currículo com mais de 16 anos de militância junto ao PP, sem contar da responsabilidade de carregar o partido nas costas, independente de quem tenha sido o presidente, estarei avaliando se vale a pena travar uma briga com um político em final de carreira, “Gerson Peres”, que sempre vende a alma de todos que estão ao seu redor, para continuar mamando e defendendo o posto de gerente do SENAI, órgão que como exemplo, aqui em Parauapebas, apenas forma mão de obras para a Vale.

Estou tranquilo e consciente de meu papel e não deixarei ser consumido por esse tipo de atitude sorrateira. Continuo firme em minhas convicções e do compromisso com os meus ideais”, concluiu Zacarias.

A Comissão Provisória recém nomeado pelo comandante do PP no Estado tem prazo de validade determinado, 06 de fevereiro de 2014. O presidente recém nomeado é da cozinha do vereador Devanir Martins.

Publicidade