Polícias Militar e Civil prendem, em flagrante, quatro traficantes de drogas

A PM prendeu Walber Cezar Araújo Lima, o Bolota, Levindo Araújo Ferraz Júnior e Pâmela Pereira dos Santos; e a Civil, Rafael Barbosa Leite

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 23° BPM, de Parauapebas, apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, por volta das 17h desta segunda-feira (24), Walber Cezar Araújo Lima, o Bolota, Levindo Araújo Ferraz Júnior e Pâmela Pereira dos Santos. Eles são acusados de tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei Antidrogas (11.343/2006).

Os acusados foram presos quando a guarnição da viatura 2310 fazia rondas pelo Bairro dos Minérios. Os PMs viram Walber, velho conhecido da polícia, encostado no automóvel Chevrolet Onix, prata, placas QEX8I39/Parauapebas (PA), com um objeto volumoso na cintura. O homem foi abordado e revistado e o objeto que ele levava junto ao corpo era uma barra de maconha prensada pesando 500 gramas. No bolso dele foram encontrados mais 270 gramas da mesma droga, material para embalagem, 75 reais e uma balança de precisão.

O motorista do automóvel era Levindo e dentro do carro foram encontrados uma trouxa com cocaína, pesando 42,8 gramas e outra com 53,9 gramas de maconha. Indagado sobre a origem da droga, o homem disse que o entorpecente seria entregue no Bairro Vila Nova, mas não sabia quem era o fornecedor.

No carro estava também Pâmela, com uma criança de colo e, assim como Walber Bolota e Levindo, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. As drogas, assim como o carro, foram apreendidas e removidas para a Depol.

Outro flagrante de drogas

Também por volta das 17h de hoje (24), a equipe de Investigações de Homicídios e Entorpecentes prendeu, em flagrante, na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, Rafael Barbosa Leite, o Rafinha. Ele vendia maconha para um dependente químico quando recebeu voz de prisão. Com o acusado foram encontrados 143 gramas de maconha, seis relógios de pulso, oito telefones celulares e uma balança de precisão.

(Caetano Silva)