S. Félix do Xingu: Polícia Civil fecha boca de fumo no Distrito de Taboca

Denúncias anônimas levaram à prisão de Luzimar Ferreira da Silva, o “Carrapicho”, que comercializava maconha, crack e cocaína

Continua depois da publicidade

Em São Félix do Xingu, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, neste domingo (21), por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo, Luzimar Ferreira da Silva, o Carrapicho. Na casa dele, localizada na Vila Central, Distrito de Taboca, foram encontrados: 12 pedras de crack, 9 papelotes de cocaína, 34 trouxinhas de maconha, duas espingardas artesanais, de calibres 28 (cano longo) e 38 (cano curto), 4 munições 38 intactas, dois cartuchos calibre 28 e um celular.

A equipe chegou ao acusado por meio de denúncias anônimas repassadas à Delegacia de Taboca, sobre um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes na localidade. Com as informações sobre a localização do homem e até de características físicas dele, os policiais iniciaram diligências para apurar as denúncias.

Durante as investigações, eles observaram movimentação suspeita em uma casa próxima de um bar, na Vila Central, onde supostamente residia um indivíduo conhecido como Carrapicho. Já no imóvel, os policiais constaram a legitimidade das denúncias e prenderam o homem em flagrante.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)