Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Polícia recupera carro roubado e prende um dos assaltantes

Grupo de assaltantes teria vindo do Tocantins para praticar assalto em Redenção

A Polícia Civil de Redenção, sob o comando do delegado Ricard Ribeiro e do superintendente Luciano Cunha, realizaram na tarde da última sexta-feira (21), a operação “Seja bem vindo, forasteiro” que tinha como objetivo prender uma quadrilha de assaltantes oriundos de Araguaína, Tocantins. Segundo a polícia, o bando veio da cidade tocantina para praticar assalto em Redenção.

De acordo com o delegado Ricard Ribeiro, na tarde da última quinta-feira (20), três assaltantes sob posse de arma de fogo, teriam entrado em um estabelecimento comercial na Avenida Thompson Filho e de lá subtraíram dinheiro, caixa de som e um veículo de um dos funcionários da empresa.

Após investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar na tarde de sexta-feira (21) o veículo, uma Saveiro de cor branco que havia sido levado pelos assaltantes. O carro foi encontrado em uma fazenda de nome “Raio de Sol”, no Distrito Cachamorra, a 25 km de Redenção.

No local, a polícia prendeu um dos assaltantes, que foi identificado como Jheison Azevedo Jacoski, mais conhecido no Tocantins por “Nervoso”.

Veja também:  Rapaz de 20 anos executado em plena luz do dia em Parauapebas

Segundo a polícia, Jheison é considerado um elemento de alta periculosidade, já tendo cumprido pena pelos crimes de roubo a mão armada e homicídio no estado vizinho.

O veículo, juntamente com o jovem, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção. A Saveiro já foi entregue ao seu proprietário e o acusado foi encaminhado, no sábado (22), para o presídio, onde se encontra à disposição da justiça.

Em entrevista, o delegado Ricard Ribeiro enalteceu o trabalho da equipe de policiais que se empenharam na operação realizada. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar toda a Polícia Civil de Redenção, em especial a todos que ajudaram nessa missão, incluindo delegados, investigadores, escrivães, papiloscopistas e administrativos. Mais uma vez mostramos nossa competência” concluiu o delegado.

Deixe uma resposta